sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qualidade e preço baixo podem estar aliados? Descubra qual é a marca de cosméticos que o presidente dos EUA e outros famosos usam, com preços mais baixos do que você imagina!

É natural associarmos a noção de qualidade a preço superior. Realmente é difícil imaginar que algum produto de qualidade superior possa ter um preço mais baixo em comparação a outro de menor qualidade. Associar "produto importado" a preço alto então! Parece que já nascemos com essa ideia "importado=fortuna $$$" kkkkk.

Pensar então, que as celebridades usam produtos mais baratos do que muitos que nós, "pessoas normais", usamos, é quase impossível!!!! Então veja as fotos abaixo (clique nas fotos para ampliar):









Sabe o que Natália Guimarães, Aline Moraes, Carolina Dieckman, Reinaldo Gianecchini, Ísis Valverde e até o presidente dos EUA, Barack Obama, têm em comum???
Bom, todos eles usam produtos Mary Kay. Nas fotos, eles estão acompanhados se suas Consultoras de Beleza. 
Agora vem a "moral" do post....

Todos sabemos, que as celebridades gostam de usar o que tem de melhor no mercado, produtos top de linha, na qual eles confiem, certo? Sim! E também, que estes produtos são muuuuito caros, né? Errado!!!!
Muita gente pensa que os produtos Mary Kay, apenas por serem importados, são caros, inacessíveis, com preços muito mais altos do que as "tradicionais" marcas de cosméticos brasileiras. Mas na verdade, é bem o contrário. Não citarei nomes de concorrentes por questões éticas, mas todas nós que gostamos de maquiagem, sabemos que uma boa base no mercado está custando no mínimo 60,00. Se for mineral então, é de 70,00 pra cima.

Pois na Mary Kay, a base líquida que é sucesso total entre maquiadores, e que quem usa não esquece jamais (experimente e comprove!), custa apenas 40,00. Além da qualidade ser maravilhosa, ela rende demais, com a metade do que usaríamos normalmente, é possível fazer a pele toda com cobertura incrível. Já a base mineral, sai por apenas 43,00. Tem uma tal concorrente no mercado nacional, que comercializa sua base mineral por mais de 70,00. Estes são apenas alguns exemplos.
Quanto à qualidade dos produtos não tem o que falar né? Com tanta gente famosa usando, mesmo quem não conhece já se convence rsrs. Falo de novo: a Mary Kay oferece satisfação garantida, ou seja, havendo insatisfação de algum produto, o cliente é ressarcido. Quais as empresas que oferecem isso?

Meu intuito com este post, não é menosprezar as concerrentes, mas sim, mostrar que é possível encontrar produtos maravilhosos por preços acessiveis. Fico muito chateada também, quando falo de Mary Kay pras pessoas e elas me dizem "É muito caro", sem nem conhecer. Houvem alguém falando isso por ser um produto importado, e saem repetindo como um papagaio kkkkk. Ah gente! Por favor né?! Antes de falar mal de algum produto, pesquise primeiro, busque saber o que está falando, para não fazer papel de bobo.... Desculpem pelo desabafo, mas tenho certeza que você, leitor do Guria Exibida, compreende. 

E como já é de praxe, fica a dica: para conhecer os produtos ou saber mais sobre a Oportunidade de Carreira Mary Kay, entre em contado comigo para agendarmos um horário. Mas corra, tenho vagas limitadas. debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Haaa
    Mary Kay!
    estou doida pra comprar o esfoliante para os lábios dessa marca!!!
    adorei o layout do blog! amo rosaa!!!

    já estou te seguindo
    beijão
    bom final de semana
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!