sábado, 26 de fevereiro de 2011

Comemore os 100 anos do Dia Internacional da Mulher ficando mais linda e ainda concorra a prêmios maravilhosos!

Olá!

Para quem ainda não sabe, no próximo dia 8 de março é (não, não é do Carnaval que estou falando rsrs) o centésimo Dia Internacional da Mulher! Isso mesmo! Este ano, completam-se 100 anos do nosso dia. É uma data muito especial não é?

Por isso, a equipe de Consultoras de Beleza e Diretoras de Vendas frequentadoras da Casa Rosa, em Porto Alegre, está promovendo um super sorteio em comemoração a essa data tão especial.
A ganhadora terá direito a:

- Passeio no Vectra cor-de-rosa da Mary Kay, com motorista (já imaginou que arraso chegar no shopping dentro desse carro? Que tuuudo!).
- Maquiagem realizada pela sua Consultora de Beleza.
- Manicure, pedicure e escova na Estética Hugo Beauty (chiquérrima, por sinal: http://www.hugobeauty.com.br/)
- E ainda R$ 100,00 em produtos Mary Kay.


Carro Rosa

Produtos maravilhosos

 Estética Hugo Beauty

Maquiagem feita por mim
Demais né???

Como concorrer? Muito fácil! Basta participar de um spa facial ou curso de automaquiagem até o dia 30 de março. Temos alguns eventos gratuitos na Casa Rosa (Antão de Farias, 24, Bom Fim), que também valem para concorrer aos prêmios. Agora, se quiser realizar o curso personalizado (30,00) de automaquiagem que ministro, também pode.
Cada participante, receberá um cupom para preencher e colocar na urna do sorteio, que será realizado no dia 31 de março.

Ficou com vontade né? Então entre em contato comigo agora, pois as vagas são limitadas e a fila de espera está crescendo... também né, com tantos prêmios maravilhosos!
Email: debora.maksimiuk@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!