domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mãos que revelam a idade? Quer ter mãos de seda, jovens e macias? Você pode!


Olá!

Hoje venho falar de um produto simplesmente ma-ra-vi-lho-so da Mary Kay: o kit Mãos de Seda. O kit é composto por um creme extra emoliente, um gel de limpeza esfoliante e um hidratante. O kit pode ser usado nos pés também. O tratamento remove manchas, linhas finas, promove hidratação e sensação de limpeza.

Creme extra emoliente: usamos antes do esfoliante para amolecer as células mortas e preparar a pele para a esfoliação. Parece uma pomada, é bem denso. Pode ser usado como um hidratante noturno, para hidratação extra, nos cotovelos, joelhos, calcanhar, etc. Além disso ele serve como cicatrizante, por conter própolis e outros agentes provenientes do mel. Em queimaduras alivia a ardência e auxilia no processo da cicatrização.

Gel de limpeza esfoliante: é o segundo passo do tratamento. Ele pode ser usado em todo o corpo para remover celulas mortas e deixar a pele mais macia.

Hidratante: Este hidratante é maravilhoso, tem uma textura macia, não fica grudento, hidrata demais e dá sensação de seda mesmo.

Muitas manicures se tornam consultoras de beleza Mary Kay por causa do mãos de seda, e vendem para todas as clientes.

O mãos de seda agrada muito a homens, pois deixa as mãos macias de forma rápida e sem deixar sensação de grude nas mãos. Que tal presentear (ou se presentar?) o maridão ou o namorado com este kit? É ótimo receber carinhos com mãos macias e não mãos-lixa né? rsrs

O kit é disponível em 2 versões: com ou sem fragrância.Veja as fotos clicando aqui.

 
Agora, vamos aos resultados??

Cliente diabético que usou durante 3 semanas, 3x por semana, ou seja, após 9 aplicações.




Olhem a diminuição das manchas.
Incrível né??? A esfoliação pode ser feita 3 vezes por semana. Já o extra emoliente e o hidratante, podem ser de uso diário. 
O kit mãos de seda, é um tratamento antiidade completo para suas mãos. Não podemos esquecer de cuidar delas né? Ninguém merece estar com o rosto todo esticadinho e as mãos revelando a idade né? Então o ideal é prevenir e tratar os sinais de envelhecimento das mãos, para estarem sempre lindas, macias e jovens.
O valor do kit é 120,00 e tanto o hidratante (31,00), como o esfoliante podem ser adquiridos separadamente (54,00).

Quer experimentar? Se você é de Porto Alegre ou região, entre em contato comigo para marcarmos uma demonstração. E-mail: debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!