quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Testei: Tratamento para celulite, flacidez e perda de medidas com "creme"? Sim! Usei e aprovei


Olá meninas! Há algum tempo postei falando sobre minha experiência com um produto maravilhoso para detonar celulite, gordura localizada e flacidez: o Cellu Shape Mary Kay. 

Muita gente não acredita que algum produto possa dar esses resultados, exceto aqueles utilizados em clínicas estéticas. Infelizmente há muitos produtos no mercado que prometem esses resultados, mas na hora não honram a promessa de resultado. Isso acaba ferindo a confiança do consumidor, e ele passa a associar suas experiências negativas a todas as marcas que oferecem esses resultados.

Mas hoje eu vou contar minha experiência sobre o produto da Mary Kay que promete tais resultados. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha opinião é sincera e verdadeira e que as fotos são reais, sem nenhuma modificação gráfica. Sou consultora Mary Kay sim, e usei o produto justamente para testar e poder passar às clientes minha impressão. Não tenho motivo algum para manipular o resultado, afinal, a Mary Kay oferece satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Esclarecimentos feitos... Agora, vamos conhecer este milagre!

O Cellu Shape é um kit de tratamento desenvolvido para tratar problemas como celulite, gordura localizada, flacidez, pele sem vida e falta de hidratação. Pode ser usado em peles secas a oleosas, ou seja, liberado pra todas as mulheres! Ele é composto por um gel de uso noturno (147 ml) e uma loção de uso diurno (236 ml). Os dois produtos se complementam, agindo nos principais problemas das mulheres. Enquanto o gel queima a gordura e a celulite, a loção promove clareamento, firmeza e hidratação, dando um toque de seda e uma luminosidade de pele saudável. Além destes resultados, notei que melhorou bastante a aparência de estrias. Gente! Ele faz milagre: enquanto diminui medidas, vai firmando, hidratando, detonando a celulite, deixa a pele lisinha, uniforme... incrível! 

 
Kit Cellu Shape Mary Kay (R$ 169,00). 

O custo-benefício é imcomparável. Já pensou quanto gastaria em uma clínica para tratar esses problemas?  Não sairia por menos de R$ 1.000,00 em uma clínica "boa".
Eu estou usando o meu kit desde o dia 8 de dezembro - hoje é 16 de fevereiro - e a loção (o da esquerda) está pela metade. O gel está no finalzinho, já que é um pouco menor (os produtos também são vendidos separadamente - gel R$ 89,00/ loção R$ 99,00). A duração dos produtos varia de acordo com a região tratada. Eu uso na parte interna da perna, próximo ao joelho, e no bumbum. Independente da região, o que posso dizer é que rende muuuito.

Ixi... tem que massagear muuuito? Não! Outra coisa que me surpreendeu foi a praticidade. Primeiro que uma pequena quantia é o suficiente para alcançar os resultados, e segundo, que não precisa fazer 20, 30 ou 40 minutos de massagem. Basta espalhar, como um creme qualquer e pronto! Simples assim. Em 5 minutos "diários" ou menos você trata esses problemas terríveis que nos assolam kkkk.

Abaixo vou por fotos MINHAS, dos MEUS RESULTADOS (clique para ampliar):













Antes....                                                                     



 









Depois...



Notem a suavização das formas. Eu usei apenas na perna esquerda por 2 meses, até igualar as duas, já que uma perna era mais gordinha que a outra. Pode parecer frescura para algumas pessoas, mas eu não usava saias e nem bermudas há muito tempo, por conta desta gordura localizada que eu tinha na perna próximo ao joelho. Eu me sentia muito mal mesmo.... e isso não é exagero: Mary Kay mudou minha vida! Sério gente! Agora estou mais bonita e confiante, além de trabalhar com produtos que realmente funcionam e que garantem satisfação aos clientes. As fotos abaixo são da Internet, de outras pessoas que usaram e comprovaram os resultados deste produto maravilhoso (clique nas fotos para ampliar):

Senhora de 69 anos que usou por 45 dias o Cellu Shape (essa foto é da parte superior da perna).

Esta outra, é de uma mulher que tratou o famoso e indesejável "tchauzinho". Também usou durante 45 dias:



E esta então! Senhora de 60 anos que usou o Cellu Shape somente na perna esquerda por 2 meses:











Gostou? Quer saber mais sobre este produto maravilho??? Entre em contato comigo pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com. Lembre-se: satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!