domingo, 20 de fevereiro de 2011

Peeling de cristais: Você sabe o que é?


De um tempo para cá, muito se tem ouvido a respeito do peeling de cristais ou de diamante. Mas o que é afinal? Vamos descobrir hoje!

O peeling de cristais é um tratamento utilizado para reduzir manchas, marcas de acne, poros dilatados, estrias, pele opaca e sem vida, entre outros.
Para simplificar, é uma espécie de esfoliação feita com microcristais de hidróxido de alumínio, que promovem uma microdermoabrasão da pele, retirando as camadas superficiais de células mortas. Por que superficiais? Porque nossa pele contém 13 camadas de células mortas, que servem para nos proteger dos agendes externos. O que acontece com a microdermoabrasão, é a retirada das camadas mais superficiais.

Qual a importância? Além de deixar a pele radiante, macia, com aspecto mais claro e saudável, é importante pois a retirada destas camadas de células mortas superficiais permite que outros produtos, como cremes, séruns, etc., permeiem com mais facilidade na pele, e os produtos agem nas camadas mais profundas gerando resultados mais rapidamente e com maior intensidade. O ideal, era que este processo de renovação celular fosse feito de uma a 3 vezes por semana.

Perfeito né?

Mas e o valor? O valor de uma sessão, em uma clínica estética boa, custa em torno de 200,00 a 300,00. Uiiii, precinho salgado né? Ainda mais para realizar toda a semana.
Mas, posso te dizer que conheço a solução dos seus problemas. A Mary Kay desenvolveu um produto que oferece os mesmos resultados do tradicional peeling de cristais: o Kit Microdermoabrasão.

Veja a foto clicando aqui.

O kit é composto por 2 passos:
Passo 1 (da esquerda): é um peeling de cristais. Contém microcristais de hidróxido de alumínio (assim como o usado nas clínicas) que promove uma microdermoabrasão da pele. Não "descama" e não agride a pele. Pode ser usado de uma a três vezes por semana (a cada dois dias). 
Passo 2: é um sérum regenerador que contém extratos botânicos, calmantes e hidratantes. Dá uma sensação leve à pele, é bem líquido e suave.

Após o uso a pele é outra: mais clara, macia, fina, suave e radiante! Realmente é maravilhoso. O melhor é o preço e a praticidade. Por apenas R$ 147,00 temos um tratamento para meses (lembre-se que numa clínica uma única sessão é de 200,00 a 300,00 reais) e que fazemos em menos de 5 minutos.
Não contém ácidos, por isso, pode ser usado até mesmo por gestantes. A única contra-indicação é para a pele com acne, pois os microcristais levam a inflamação para outros pontos do rosto. Quem tem acne, deve primeiro tratá-la com um produto adequado. Na Mary Kay temos o Kit Acne, o Velocity e a Linha Clássica F3 para tratamento da pele acneica, mas disso, falo em um outro post kkkk.

Resultados no Microdermoabrasão:

Antes:

 
Depois:










Para experimentar este e outros produtos maravilhosos em um spa facial, entre em contato comigo para agendar seu horário. E para você que é lojista, entre em contato caso deseje montar uma parceria para movimentar seu estabelecimento e agradar as clientes. Elas adorariam um spa facial não é?

E-mail: debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços, e até mais!

2 comentários:

  1. Gostei da dica super legal mesmo é que diferença de preço entre o kit é na clinica hein rs bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e confirmo que é muito bom e vale super a pena!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!