domingo, 9 de outubro de 2011

Tutorial Maquiagem Glam: olhos neutros e boca colorida

Oi!


Depois de um bom tempo sem gravar, por falta de tempo :(, trago um tutorial de maquiagem que é uma ótima opção para noite, bem no estilo hollywoodiano, com um olho esfumado e cílios postiços. Eu amo esse estilo, bem chiquetê rsrs
Espero que gostem:




Lista de produtos utilizados no vídeo:

Cílios postiços comprados neste link: http://www.ebay.com/itm/Natural-10-Pairs-long-False-Eyelash-eyelash-Flase-013...

Cola para cílios comprada neste link:
http://www.ebay.com/itm/False-eye-lashes-glue-Model-B-/170543091063?pt=LH_Def...

Produtos Mary Kay:
Eye primer, Kit de 5 pincéis, Sombra honey spice, espresso e chocolate kiss, delineador preto, caneta iluminadora tom 2, pó bronzeador sandstone, blush sunny spice, pó iluminador pink stardust, batom pink mellon .

Se você for de Porto e região entre em contato comigo para conhecer os produtos gratuitamente pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou telefone (51) 9104-5758. Se você for de outras regiões do Brasil, mande um e-mail e eu te ajudo a encontrar uma Consultora na sua cidade que poderá te apresentar os produtos e oferecer uma sessão gratuita. 

Não adquira produtos Mary Kay em lojas ou pela Internet, pois você não recebe o atendimento que merece, não experimenta os produtos antes da compra, e em caso de necessidade de troca a empresa não se responsabiliza; apenas por produtos adquiridos de uma Consultora Independente. Exija seus direitos e receba o tratamento personalizado que você merece, e que a empresa apóia. Este é um diferencial da Mary Kay e você tem direito.


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Débora!
    Linda maquiagem! Uma pena mesmo você estar muito ocupada, pois você faz muita falta neste universo de blogs, em matéria de tutoriais você é um verdadeiro talento, como poucas!!!
    Gostei muito da trilha sonora deste vídeo, podes me dizer de quem é esse som eletrônico maraaaa???
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA MENINAS!!!
    E CRIS, A MÚSICA EU BAIXEI DE UM SITE LIVRE DE DIREITOS AUTORAIS RSRS
    O NOME É Future Love DO Maurizzio.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!