domingo, 2 de outubro de 2011

Super sorteio de bolsa importada chiquérrima para clientes Mary Kay

Oi!!!

Hoje vim contar uma novidade para vocês. Lancei um super sorteio para minhas clientes, e não podia deixar de anunciar aqui no blog. Vai funcionar da seguinte forma: a cada R$50,00 em compras você ganha um cupom para concorrer ao sorteio. A principio, ia até o dia 10/10, mas como não havia divulgado no blog ainda, vou estender até o dia 31/10. O prêmio é este:

Como a participação do sorteio ocorre mediante a compra, desta vez ficará somente para Porto Alegre e região, que é onde posso atender. Pelo que me lembro, ainda não falei sobre nossa política de vendas diretamente. Vou explicar um pouquinho....

Na Mary Kay, nossa prioridade é oferecer à cliente um atendimento personalizado e a oportunidade de experimentar os produtos antes da compra , o que é um diferencial em relação a maioria das empresas de cosméticos.

Por este motivo, entendemos que através da venda online, não é possível oferecer o atendimento que a cliente merece e necessita, vocês não acham? Além disso, a empresa oferece 100% de satisfação em todos os produtos; caso não fique satisfeita com algum produto, sua consultora pode trocá-lo ou mesmo devolver o dinheiro mediante devolução do produto aberto. Com a distância fica bem complicado prestar um atendimento como cada cliente merece. 


Por isso, não realizo vendas online, o que para a Mary Kay é quebrar um dos princípios básicos da política de vendas, que assinamos no contrato quando decidimos ser consultoras. Infelizmente, nem todas as ''consultoras'' seguem isso... e muitas clientes não recebem o atendimento que merecem. 

Bom, voltando ao assunto que interessa, se você é de Poa e região, não tem consultora, e gostaria de experimentar os produtos Mary Kay ou mesmo adquirir algum que tenha em vista, entre em contato comigo. Meus contatos são 9104-5758 e debora.maksimiuk@hotmail.com. Aproveite para adquirir os incriveis produtos Mary Kay e ainda concorrer a essa bolsa maravilhosa!

Abraços.

Um comentário:

  1. frô agora a loja ta com uma like store e lá no blog eu coloquei o passo a passo: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/09/likestore-garotas-mas-usam-makeup.html

    *_*


    dá uma passadinha lá

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!