domingo, 2 de outubro de 2011

Matéria com Diretora Nacional Maria Helena Crispim

Oi pessoal!

Hoje trago uma reportagem muito interessante da Revista Máxima (Editora Abril), onde a Diretora Nacional Maria Helena Crispim da Mary Kay conta sua história de sucesso. De advogada, bem sucedida, à carreira independente Mary Kay, com muito mais sucesso financeiro e felicidade. Confira:

Clique para ampliar a imagem.



É por essa e tantas outras histórias de sucesso, que eu acredito em Mary Kay e sei que também posso. Estou trabalhando para alcançar meus sonhos, pois nenhuma empresa oferece uma oportunidade tão boa. E o melhor é que qualquer pessoal pode conquistar o sucesso em Mary Kay; não precisa ter Ensino Superior, falar mais de um idioma, muito menos ter "experiência", pois tudo que precisamos aprendemos com o apoio de nossas Diretoras e colegas consultoras. Somos como uma família!
Quer fazer parte dessa família também? Ter independência financeira, fazer seus horários, ter tempo para você e sua família, além de ser reconhecida com prêmios maravilhosos? Então entre em contato comigo pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com
Não tem problema se você é de outro estado, pois temos um sistema de apoio em todo o Brasil, e você terá uma Diretora para ajudá-la na sua cidade!!! Entre em contato comigo e faça parte deste time.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!