domingo, 9 de outubro de 2011

Nunca foi tão fácil ter sobrancelhas impecáveis e delineadas de forma natural

Oi gente!

Tenho a sobrancelha bem ralinha e clara. No momento não está tão legal, pois estou arrumando ela, deixando crescer, para ficar mais cheia, pois tirava alguns pêlos que deveriam ficar...
Já pensei em fazer micropigmentação, vulgarmente conhecida como maquiagem definitiva. Se não me engano, alguns duram em torno de 5 anos para sair da pele. Mesmo que a profissional seja maravilhosa, um erro pode acorrer, e levar isso por 5 anos parece muito pra mim kkkk. Além disso, com maquiagem é possível modificar a sobrancelha conforme o nosso humor, levantar mais, deixar mais compridinha ou mais curta...

Nunca havia achado a solução para meus problemas. Até que um dia conheci o lápis para sobrancelha da Mary Kay e me apaixonei na hora que usei. A cor Classic Blonde ficou simplesmente perfeita em mim! Exatamente o loiro da minha sobrancelha e cabelo. Achei sen-sa-cio-nal! Tem também o Brunette, especial para as morenas. Você pode conferir no site (http://www.marykay.com.br/eyes_browdefinerpencil.html). O valor dele é 29,00 e dura muuuito, assim como todos os produtos Mary Kay. Eu uso todos os dias, e para mim dura mais de 6 meses.

Ele tem a textura mais seca que um lápis pra olhos, por isso não deixa os pêlos grudados, além de ser bem resistente à oleosidade e ao suor. Eu tenho a pele super oleosa e fico mais de 12 horas maquiada perfeitamente!

 Veja as fotos do antes e depois:


Antes 

Depois
 

Antes
Depois  
Antes
Depois
Viram só a diferença??? É incrível como fica natural e dá uma grande diferença! Num look completo, é fundamental ter sobrancelhas impecáveis:







Se você sonha com sombrancelhas delineadas e perfeitas, essa é a solução. Entre em contato comigo para experimentar este e outros produtos Mary Kay e comprove a eficácia.
Utilize o e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou os telefones 3325-0766 e 9104-5758.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!