segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aula de automaquiagem: ganhe de brinde um tratamento facial personalizado!

Quer aprender a se maquiar? Quem sabe truques para realçar seus pontos fortes e disfarçar aquilo que não é tão bom???


Quer mais? Um tratamento facial, com um peeling de cristais maravilhoso que não agride a pele  e tudo o que você tem direito! Você pode ter tudo isso por apenas 30,00. Realizando uma aula de automaquiagem você ganha de presente um tratamento facial personalizado.
Isso mesmo! 

Todos os produtos utilizados são da linha de tratamento Time Wise Mary Kay. As maquiagen são minerais, livres de metais pesados, não entopem os poros, não estragam sua pele, pelo contrário, ainda tratam! Já usou uma base com extrato de pepino e vitaminas? Ou um batom com ácido hialurônico (substancia usada por dermatologistas para preencher os lábios)? 

Você pode experimentar todos estes produtos, tratar a pele e aprender a se maquiar entrando em contato comigo para reservarmos sua vaga, pois são limitadas!!!! Mande e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com

Vc ainda tem direito a um material que te auxiliará a maquiar-se corretamente e a aplicar os produtos no dia-a-dia. Tá esperando o que para garantir sua vaga? Corre! 

Abraços.

Looks feitos com Mary Kay para todos os estilos: 










Um comentário:

  1. Eu amo os produtos Mary Kay !!!! são muito bons

    muito lindo seu blog! Ja estou te seguindo ...

    qdo puder visite meu blog tbm =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!