domingo, 16 de janeiro de 2011

Carro Cor-de-rosa: apenas um dos muitos reconhecimentos na Mary Kay

A Mary Kay reconhece suas diretoras e respectivas unidades, oferecendo um Vectra cor-de-rosa que auxilia muito no trabalho. Realmente, nunca vi uma empresa assim.

 Você ganha sua foto no mural "Funcionario do mês" quando se destaca??? Quer mais??? Quem sabe, jóias, viagens, carros... tiro todas as suas duvidas sobre esta empresa, que é uma das 100 melhores no mundo para uma mulher trabalhar.

Eu ao lado do Carro cor-de-rosa (um dia terei um)

Me add no debora.maksimiuk@hotmail.com e saiba tudo sobre esta Companhia Internacional que valoriza suas Consultoras e oferece uma carreira de sucesso. 

Abraços

Um comentário:

  1. Que legal Débora, você deve estar muito orgulhosa defazer parte deste time e com seu talento com certeza estará em breve dentro de uma Pantera cor de rosa heheheh! Posso te encontrar na segunda dia 17/01 entre 11:0 e 14:00, pode ser na casa Rosa ou algum ponto próximo ao centro..me avise o valor para eu ir munida,heheh bjo aguardo!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!