sábado, 1 de janeiro de 2011

Xoxô olheiras!

Oi gente!

Todo mundo sabe que as olheiras acabam com o visual, nos deixam com aspecto de cansaço, tristeza, doença, e tantas coisas ruins rsrsrs. As olheiras podem aparecer por diversos fatores: falta de descanso, pré-disposição genética, entre outras. Quando é genético, mesmo os tratamentos clínicos não eliminam totalmente o problema. Ainda bem que existem alguns truques de maquiagem para driblar essas nossas inimigas.

Vou apresentar a vocês o Corretivo Yellow da Mary Kay. Ele é amarelo (como diz o nome). Mas por quê? Porque o amarelo neutraliza a cor roxa das olheiras, uma vez que são cores opostas. Esse corretivo é super pigmentado, rende muuuito, tem uma textura impressionante que não acumula nas dobrinhas da pálpebra, além de secar rápido e durar bastante. A embalagem é pequenininha, ótima para carregar na bolsa, mas garanto que mesmo assim, vale super a pena porque uma gotinha espalha demaaais.



Eu sempre usei corretivo depois da base, pois acho que dá para dosar melhor a quantia, e assim a base não "retira" o corretivo. Mas o lance com esse corretivo é diferente. Você deve usá-lo antes da base, já que ele serve para neutralizar a cor das olheiras. Passando a base depois, você esconde o amarelo e a pele fica perfeita! Olhando as fotos vocês vão entender direitinho:


Entre em contato comigo para conhecer os produtos pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com


Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!