sábado, 9 de julho de 2011

Formatura Universidade Red Jacket




Oi!!!

Ontem aconteceu a minha formatura da Universidade Red Jacket, na Casa Rosa Mary Kay. Só para vocês entenderem um pouquinho melhor...


O que é Red Jacket?

Red Jacket (blazer vermelho) é um uniforme para consultoras Mary Kay, que pode ser usado a partir do nível de Iniciadora Estrela, ou seja, quem já tem 3 ou mais consultoras em seu time de vendas. É mais que um uniforme, é um reconhecimento, assim como o distinto Tailleur para diretoras. Então, a Universidade Red Jacket é um treinamento dado para as Iniciadoras Estrela ou Red Jacket's, e tem foco no desenvolvimento profissional, na carreira Mary Kay. Eu amei! Foi muito bom mesmo!!! Eu gosto muito disso na Mary Kay, temos treinamentos, apoio, materiais, tudo para nos auxiliar no negócio; para ter sucesso e crescer é só querer, as ferramentas estão ao nosso alcance.
O Red Jacket é conhecido e usado em todo o mundo! Temos até a nossa Barbie:





Mas vamos às fotos da minha formatura?
Minha diretora querida entregando o diploma. Em breve estarei lá, entregando os diplomas! Rumo ao diretorado \o/

Oficialmente Red Jacket!
 
Meu diploma!
Presente da minha diretora, o pin de Red Jacket.

E aí gostaram??? Qualquer hora, posto uma foto com minhas consultoras queridas!!! Se você tem vontade de conhecer mais sobre esta empresa maravilhosa e fazer parte do nosso time de sucesso, entre em contato comigo pelo telefone (51) 9104-5758 ou pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com.
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Mazaaaah Guria muito sucesso para você e que venha o Tailleur rs!
    Bjosss

    @Cassitapoa

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!