domingo, 26 de junho de 2011

Maquiagem a domicílio: fique linda sem sair de casa

Oi!

Eu amo a ideia de receber um tratamento personalizado, ainda mais, se tratando de beleza. Meu trabalho com Mary Kay me ensinou a importância de tratar cada pessoa com total atenção e de forma personalizada, afinal, cada pessoa é única. Pensando nisso, decidi prestar meu trabalho como maquiadora a domicilio.

Além da comodidade, a cliente não precisa se maquiar horas antes do evento, o que é muito comum em salões de beleza, já que nem sempre há um número adequado de maquiadores para atender a demanda de clientes.

Eu, particularmente, prezo muito pela satisfação da cliente. Eu tenho meu gosto, meu estilo, que pode não ser o mesmo da cliente; por isso sempre pergunto quais cores a agradam, se gosta de maquiagens leves, marcantes, neutras, coloridas... enfim, o que ela espera ver quando se olhar no espelho.

O mais importante é que a cliente se sinta a mais linda da festa, esteja confiante e feliz. Isso não tem preço que pague!

Outro detalhe importante é quanto aos materiais. Todos os produtos que utilizo são importados, hipoalergênicos e maguiagens minerais  específicas para peles sensíveis. Por isso, garanto uma maquiagem impecável, com aspecto natural, acabamento perfeito e com alta durabilidade, sem escorrer ou borrar (isso é essencial, afinal, nada mais constrangedor do que a maquiagem borrar com o suor, "olhos de panda" e etc...).

Selecionei algumas maquiagens que fiz, bem distintas, que agradam a todos os estilos:






Para fazer o orçamento, conhecer as promoções e pacotes especiais, entre em contato pelo fone (51) 9104-5758 ou pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!