quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU SOU UMA ESTRELA!!!

Oi gente!!!!

Eu estou suuuuuper feliz com a novidade de hoje.

Neste trimestre que passou, fui Estrela Safira na Mary Kay! Ou seja, além da medalha que recebi das mãos da querida e maravilhosa Diretora Nacional Sênior Sandra Lima (geeente ela é linda! e por mais dificil que seja de acreditar, tem mais de 50 anos!), também ganhei uma bolsa linda e exclusiva da Mary Kay \o/. Estou esperando chegar, junto com meu pin de Estrela Safira.
Confiram as fotos do evento:

Nossa, foi demais esse momento!!!


Pin Estrela de Safira

Chique minha bolsa, não?!
Na Mary Kay conquistamos tudo que parece impossível em qualquer outra empresa: bolsas, jóias, viagens internacionais, carros e muito mais!!! Além do dinheiro que é muuuito bom!!! O melhor é que qualquer mulher pode alcançar o que desejar. Todas começam da mesma forma: como consultora! Até a Sandra, que hoje fatura mais de 250.000,00 dólares em um ano, começou como eu, como consultora!!! Isso em 11 anos de Mary Kay!!! Por isso um dia eu estarei lá também!!!

E você? Quais são seus sonhos? Na Mary Kay os sonhos se tornam realidade!!!

Abração!
,

2 comentários:

  1. E que tu, estrela, brilhes cada vez mais!!!
    Sei que não tens a cultura dos selinhos de blogs, mas saiba que o Guria Exibida está entre os 10 blogs que indiquei lá em um post onde reuni os selos recebidos. Guria Exibida tem vídeos gostosos de assistir e sempre uma dica de ouro!
    Sigas rumo ao sucesso estou pertinho de ti... e se tudo der certo em maio quero extravazar na casa Rosa e fazer comprinhas mary Kay..heheheh
    Bjo Débora, pinta lá
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora Td bem? Sobre os selinhos:basta clicar sobre eles e baixar, em seguida monte o seu post com eles... se você tem a cultura que colocar no corpo do blog use o gadjet do blogspot e decida o lugar, outras meninas colocam em uma galeria abaixo do Banner,ou como você achar conveniente.
    E claaaro façam o Post né?
    Não esqueçam:
    1º Informem de quem receberam. (Euuu ;p)
    2° Falem 5 coisas de vc que ninguém sabe sobre ,é bem legal, ou 5 vícios (eu fiz os dois)
    3º indiquem os blogs de sua preferência 5 a15
    e visitem as amigas (blogs) oferecendo o selinho. Parece que dá trabalho mas é gratificante, é reconhecimento e agente acaba conhecendo pessoas legais...mas sobre isso você já é craque!!! Recomendo!!

    Entonces é isso desculpa ter passado pouco por aqui no blog,mas sabe que sempre te acompanho no "Orkutiiioo" e acho bem legal e profissaaa seus vídeos,makes e achando bárbaro sua evolução na Mary, sigas a diante, avance + e +!!!

    Bjooo sua guria exibida linda! hahhaa Bom finde!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!