sexta-feira, 29 de abril de 2011

Queridos cabelinhos... se preparem pra tesoura!

Oi pessoal!

Hoje o post é beeem diferente. Vou falar sobre cabelos, algo do qual nunca falei aqui. Sabe quando a gente se cansa de algo e resolve mudar de uma vez por todas? Pois é, resolvi mudar.

A maior parte da minha vida tive os cabelos com comprimento médio, abaixo dos ombros. Achava lindo, e queria porque queria, ter um cabelão até a cintura rsrs. Um dos motivos era o fato de eu ter um cabelo bonito; sempre me dizem "nossa, que cabelo bonito". Sinceramente, há alguns anos, eu não gostava tanto assim dele por ser muito liso e fino (meu sonho de infancia era ter cachinhos). Depois de tanto ouvir elogios, acabei gostando mais dele e foi aí que decidi deixá-lo crescer e "aparecer" \o/
Acho que até pelo fato do meu cabelo ser liso e não me dar muito trabalho (nada além de lavar, escovar bastante porque fica uma maçaroca quando lavo kkkk), nunca fui muito de me preocupar com ele, tipo, ir no salão regularmente pra cortar, hidratar, alisar, essas coisas.

Aqui dá pra ver como o meu cabelo é liso (2010)
 
E aí, do ano passado pra cá ele foi crescendo, crescendo, crescendo... e quando vi tava na cintura! Sei que tirar as pontas ajuda o cabelo a "crescer mais saudável e bonito", porém eu me esqueço, aí lembro e não vou, aí esqueço de novo e assim vai. Enfim, tava com o cabelo comprido que sempre quis. Foi aí que percebi, definitivamente, o que eu já imaginava: meu cabelo, liso e fino do jeito que é, não fica legal comprido, fica muito escorrido, sem forma, não adianta repicar, por em camadas, nada!

Agora, decidi cortar. Acho que vai ficar mais moderno, elegante e combinar com minha vida de "Mary Kay girl" hehehe.

Estou pensando nisso desde o final do ano passado, porém, as pessoas ficavam botando pilha, dizendo que meu cabelo é bonito, que não é pra cortar e tudo mais (aí eu ficava na dúvida)... Ok, pode ser bonito, realmente gosto dele, da cor, do liso, da finura e tudo mais, maaas, não adianta deixar ele comprido, esmilinguido e sem forma, não é?! Não adianta fazer um corte nele comprido, não vai ficar com forma, movimento, é muito fino e liso, só vendo pra crer kkk.

Então lá vai os possíveis cortes:








Quero algo parecido com isso. O que vocês acham (dêem a opinião, mas não vão me comprar, to decidida, vou cortar e já era, hahaha)???
Assim que eu cortar eu volto e mostro pra vocês o visu novo.


Beijos

2 comentários:

  1. Ai Débora, acho que tu vai ficar linda de cabelo curto!
    Eu particularmente ADOROOOOOOOOOOO!
    Só não tenho o meu mais curto porque meu rosto é REDONDO!

    Acho que vai ficar super fashion!

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, que delícia de posts...andei sumidinha mas cá estou:

    Acho que pelo rosto mais fino, como o seu, combina o corte da Fla Alessandra e tbm porque ela tá toda poderosa na foto, braceletão, fashion a la Mary Kay Style . Já estou louca para ver o resultado ,portanto, se apresse (brincadeirinha) Vai ficar lindona!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!