quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Maquiagem: maquiagem vencedora na enquete "Qual tutorial você gostaria de aprender?"

0 comentários
Vocês pediram e eu atendi! Recriei a maquiagem rosa com preto, que ganhou em disparada na enquete (confira resultado ao lado ->).

Não saiu igual, mas isso é bom para que todos vejam que se a sua make nao fica igual à da pessoa que ensina nao precisa se desesperar! kkk se nem a criadora conseguiu copiar igual! hehehe
O video ficou bem simples, pq ando sem tempo, e bastante cansada... mas nao poderia deixar vcs na mão! Promessa é dívida! A minha ta paga :D

Espero que aproveitem, usem a sugestão e comemtem bastantão! Quero saber o que vcs acharam minha flores!



Clique para ampliar:






terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mary Kay: usei, me apaixonei e. . .

0 comentários
Oi!

Eu tenho uma super novidade para contar. Não sei se vocês lembram, mas há um tempinho atrás anunciei aqui no blog que daria um curso de automaquiagem na Casa Rosa Mary Kay, aqui em Porto Alegre. Pois bem, antes de topar o convite, fui até a Casa Rosa e assisti uma aula de automaquiagem com a Sabrina, que foi quem me convidou para ministrar o curso. Não tinha como eu dar uma aula com produtos que não conhecia né?!

Querem saber como foi? Foi ótimo! Amei os produtos. Topei dar o curso já que os produtos são de ótima qualidade e a Casa Rosa é linda e super confortável. Infelizmente, o curso não rolou pois muitos confirmaram e perto do dia desistiram.

Eu já havia ouvido falar do Cellu Shape, que é um kit de tratamento para celulite e gordura localizada da Mary Kay. A Sabrina, por sinal, já tinha usado e me falou super bem. Fiquei curiosa para testar e comecei a conversar com ela sobre o produto. Já que a MK devolve o dinheiro quando a cliente não tem 100% de satisfação pensei "por que não arriscar?". No mesmo dia ela me convidou para um evento de final de ano da MK, mas como era a tarde não pude ir... mas, mandei minha mãe rsrsrs

Minha mãe chegou em casa dizendo que ia virar consultora! Oo Como assim??? Do nada??? Trouxe até a sacolinha com o Cellu Shape que a Sabrina mandou pra mim. Dois dias depois fomos até a Casa Rosa e nos tornamos consultoras!

Decidi entrar para MK, porque os produtos são perfeitos meeeesmo, e a opotunidade de carreira é um coisa nunca vista! Sério! Não é igual as concorrentes que você vende, vende, vende e mais vende, e mesmo assim será pra sempre uma consultora... Na MK podemos muito mais!

Mas... e o Cellu Shape??? Hahaaaa, querem saber se funciona né? Bem, estou usando a menos de duas semanas e já perdi medidas. Vou fazer um vídeo falando melhor sobre ele, com fotos de antes e depois para vocês entenderem melhor. Enquanto isso, deixo vocês com umas fotinhos da net, de pessoas que usaram e aprovaram.

Clique nas fotos para ampliar:



Senhora de 60 anos que usou Cellu Shape durante 2 meses apenas na perna direita para fazer a comparação. Impressionante! Ela perdeu 2 cm! Olhem a diferença na coloração e aspecto da pele.



Agora olha essa de 69 anos que usou por 45 dias. Não tem o que falar né... uma imagem fala mais do que mil palavras!

Meninas de Poa e região podem conhecer a Casa Rosa e os produtos na sessão de cuidados com a pele e automaquiagem. É so falar comigo! Mandem um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com que eu explico direitinho.

Logo, logo trago mais Mary Kay para vocês.

Beijos!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unhas: violeta com bolinhas verde água

2 comentários
Oi gente!

Estou trazendo uma segestão de unha bem divertida:
















Para fazer é muito simples. Esqueci de fotografar passo-a-passo, mas é tããão fácil que vocês irão compreender. Primeiro passei 3 camadas do esmalte orquídea da Avon Color Trend.




















Depois, com o Bermuda 02 da Mohda, fiz bolinhas com a ajuda de um pauzinho de laranjeira. Para quem não conhece os esmaltes Mohda, posso dizer que é bom. Eu usei ele sozinho uma só vez e gostei bastante da duração. A cor também é bonita; tem várias cores lindas da marca! Se você não achar esse, pode usar o Absinto da Colorama, que é praticamente igual ao Bermuda 02.




















Para não ficar aquele aspecto de relevo por causa das bolinhas, passei uma camada de cobertura brilhante (não fotografei) também da Avon Color Trend. Você pode usar qualquer esmalte transparente da sua preferência.
Por último, para dar acabamento, passei duas camadas de cobertura fosca da Colorama. Achei que o desenho ia ficar mais legal com esse efeito fosco. E ficou mesmo! Eu amei o resultado! Agora, se você não gosta de esmaltes foscos, o que é bem comum, você deixa essa parte de lado.




















Não ficou perfeitaaa, porque essa semana não tive ânimo de tratar as cutículas :( Eu nunca tiro, só hidrato e empurro.
Espero que tenham gostado dessa unha bem divertida e diferente. Beijo!

Maquiagem: verde com dourado

2 comentários
 Oi!

Esta é uma segestão de maquiagem para festas, formaturas, etc. Usei verde e dourado pois criei especialmente para um concurso essa maquiagem, e uma das regras era o uso de verde e/ou dourado e/ou vermelho ("cores do Natal"). Cheguei a pensar em colocar vemelho nos lábios, mas acho que não ficaria legal... vamos combinar que vermelho e verde não combinam né!!? rsrsrs
Algumas fotos do look final:




















 Aprenda como fazer: