terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unhas: violeta com bolinhas verde água

Oi gente!

Estou trazendo uma segestão de unha bem divertida:
















Para fazer é muito simples. Esqueci de fotografar passo-a-passo, mas é tããão fácil que vocês irão compreender. Primeiro passei 3 camadas do esmalte orquídea da Avon Color Trend.




















Depois, com o Bermuda 02 da Mohda, fiz bolinhas com a ajuda de um pauzinho de laranjeira. Para quem não conhece os esmaltes Mohda, posso dizer que é bom. Eu usei ele sozinho uma só vez e gostei bastante da duração. A cor também é bonita; tem várias cores lindas da marca! Se você não achar esse, pode usar o Absinto da Colorama, que é praticamente igual ao Bermuda 02.




















Para não ficar aquele aspecto de relevo por causa das bolinhas, passei uma camada de cobertura brilhante (não fotografei) também da Avon Color Trend. Você pode usar qualquer esmalte transparente da sua preferência.
Por último, para dar acabamento, passei duas camadas de cobertura fosca da Colorama. Achei que o desenho ia ficar mais legal com esse efeito fosco. E ficou mesmo! Eu amei o resultado! Agora, se você não gosta de esmaltes foscos, o que é bem comum, você deixa essa parte de lado.




















Não ficou perfeitaaa, porque essa semana não tive ânimo de tratar as cutículas :( Eu nunca tiro, só hidrato e empurro.
Espero que tenham gostado dessa unha bem divertida e diferente. Beijo!

2 comentários:

  1. bem gracinha e delicado.. mas eu particularmente acho q ficaria melhor se fizesse todas as unhas no lilás puro,com bolinhas somente no anelar... acho um chaarme! ;) gostei da combinação de cores! =D Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou linda suas unhas!
    Adorei o blog, ele é mara...
    Estou seguindo aqui!

    http://mulherbellasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!