terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mary Kay: usei, me apaixonei e. . .

Oi!

Eu tenho uma super novidade para contar. Não sei se vocês lembram, mas há um tempinho atrás anunciei aqui no blog que daria um curso de automaquiagem na Casa Rosa Mary Kay, aqui em Porto Alegre. Pois bem, antes de topar o convite, fui até a Casa Rosa e assisti uma aula de automaquiagem com a Sabrina, que foi quem me convidou para ministrar o curso. Não tinha como eu dar uma aula com produtos que não conhecia né?!

Querem saber como foi? Foi ótimo! Amei os produtos. Topei dar o curso já que os produtos são de ótima qualidade e a Casa Rosa é linda e super confortável. Infelizmente, o curso não rolou pois muitos confirmaram e perto do dia desistiram.

Eu já havia ouvido falar do Cellu Shape, que é um kit de tratamento para celulite e gordura localizada da Mary Kay. A Sabrina, por sinal, já tinha usado e me falou super bem. Fiquei curiosa para testar e comecei a conversar com ela sobre o produto. Já que a MK devolve o dinheiro quando a cliente não tem 100% de satisfação pensei "por que não arriscar?". No mesmo dia ela me convidou para um evento de final de ano da MK, mas como era a tarde não pude ir... mas, mandei minha mãe rsrsrs

Minha mãe chegou em casa dizendo que ia virar consultora! Oo Como assim??? Do nada??? Trouxe até a sacolinha com o Cellu Shape que a Sabrina mandou pra mim. Dois dias depois fomos até a Casa Rosa e nos tornamos consultoras!

Decidi entrar para MK, porque os produtos são perfeitos meeeesmo, e a opotunidade de carreira é um coisa nunca vista! Sério! Não é igual as concorrentes que você vende, vende, vende e mais vende, e mesmo assim será pra sempre uma consultora... Na MK podemos muito mais!

Mas... e o Cellu Shape??? Hahaaaa, querem saber se funciona né? Bem, estou usando a menos de duas semanas e já perdi medidas. Vou fazer um vídeo falando melhor sobre ele, com fotos de antes e depois para vocês entenderem melhor. Enquanto isso, deixo vocês com umas fotinhos da net, de pessoas que usaram e aprovaram.

Clique nas fotos para ampliar:



Senhora de 60 anos que usou Cellu Shape durante 2 meses apenas na perna direita para fazer a comparação. Impressionante! Ela perdeu 2 cm! Olhem a diferença na coloração e aspecto da pele.



Agora olha essa de 69 anos que usou por 45 dias. Não tem o que falar né... uma imagem fala mais do que mil palavras!

Meninas de Poa e região podem conhecer a Casa Rosa e os produtos na sessão de cuidados com a pele e automaquiagem. É so falar comigo! Mandem um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com que eu explico direitinho.

Logo, logo trago mais Mary Kay para vocês.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!