sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho.... feliz 2012!

Oi

Não poderia deixar de vir agradecer a vocês, que seguem o Guria Exibida, por tudo que passou neste ano. Venho agradecer pelos comentários, dicas, sugestões (Cassia, não esqueci do desafio do delineador Dior viu?!), em fim, por acompanharem e seguirem o blog.

De fato, não tenho postado muito, meu tempo e acesso à Internet é bem curto durante a semana... mas pretendo em 2012 trazer mais novidades, e fazer, no minimo, uma postagem semanal. Realmente é pouco, mas vocês que acompanham, sabem que esse já é um bom começo. Quero variar, falar sobre moda, esmaltes, maquiagem, é claro, e.... o que vocês querem ver?!

Em 2011 tive muitas conquistas, fui muito abençoada por Deus em todas as áreas da minha vida, também tive dificuldades, mas com Ele pude vencer. Agradeço muito a Deus por tudo.

Também desejo que este ano seja melhor que 2011, em todos os aspectos, que tenhamos mais amor, saúde, alegria, dinheiro, amigos de verdade, união na família, e principalmente fé, afinal, sem crer nada acontece. O mais importante é termos consciencia de que o mundo não muda, quem muda somos nós. Não podemos esperar que as atitudes alheias mudem, se não tomamos uma atitude diferente em nosso dia-a-dia, afinal, se todos pensarem assim (e realmente, o ser humano tem a tendência a pensar dessa forma), esperando pelos outros, nossa vida nunca vai mudar.

Esta é a mensagem que deixo para vocês.


Um excelente 2012 a todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!