domingo, 27 de novembro de 2011

Sessões de Beleza Especiais: Maquiagem Express, Pele Perfeita ou Fragrâncias e Corpo? Você escolhe!‏

Convite especial:

Estarei realizando no mês de Dezembro Sessões de Beleza especiais para o Natal, onde você poderá experimentar e me dar sua opinião sobre os produtos Mary Kay, aprender dicas e truques de maquiagem, cuidados com a pele e com o corpo, e ainda conhecer sugestões de presente para ELAS e ELES com preços acessíveis, que cabem no seu bolso! Evite filas de shopping e stress. Se divirta, experimente produtos ma-ra-vi-lho-sos e fique mais bonita!

São 3 opções de Sessões:

- Sessão de Cuidados com a Pele: Linha TimeWise, para ficar com uma pele radiante, macia, suave... de Capa de Revista!

- Sessão de Maquiagem Express: Como fazer uma maquiagem perfeita para o verão em 15 minutos. Reúne as tendências apresentadas nos desfiles Primavera-Verão do Brasil e do Mundo!

- Sessão de Fragrâncias e Spa: Linha de Eau de Parfum e Colônias masculinas e femininas, originais e premiadas pelo mundo, linha corporal e SOLAR (prepare-se para o verão!). Fragrâncias de 61,00 a 130,00! Perfume importado, de ótima qualidade, e por esse precinho só na Mary Kay!

De qual você quer participar primeiro?

Atendimento especial e personalizado (express) para quem quer conhecer os produtos, mas não tem muito tempo disponível. Encontros de 15 a 30 minutos, conforme sua disponibilidade.
Posso ir até você!

Convide algumas amigas e adquira os produtos que mais gostar por um preço especial, além de ganhar produtos de presente!
Gostou? Então corra, pois o Natal está aí e minha agenda está lotando!!!

Condições especiais de pagamento:
- Parcelamento nos cartões Visa, MasterCard ou Dinners.
- Cheque pré-datado para 30 dias;
- À vista, ganhe descontos especiais.


**A Mary Kay oferece 100% de SATISFAÇÃO GARANTIDA em todos os produtos**


Aguardo seu contato.


Atenciosamente,


Débora Aline Maksimiuk.
_____________________________________
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
(51) 9104-5758 / 3325-0766



Mary Kay: Enriquecendo a vida das mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!