domingo, 24 de julho de 2011

Pintando o 7: Boca de arrasar

Oi!

Hoje venho com mais uma maquiagem diferente. Dessa vez, fiz para partipar de um concurso, no qual o tema era lábios artísticos. Nos olhos usei apenas cílios postiços e uma sombra marrom de leve para dar profundidade no côncavo. E na boca:





Muito strass pra dar um ar "glam" e oncinha pra trazer o lado sexy. Gostaram?!

Além dessa, fiz uma mais cuti-cuti, também para participar deste concurso:



Era pra ser um coelho, acabou ficando mais pra urso ou rato kkkkk
A Cassia do blog Mundo da Cassita, me deu uma ideia... após seu comentário no Facebook "Já vi que tomou gosto por makes exóticas..todo mês vai ter um make extravagante hiper fashio no Guria Exibida??", pensei por que não?! 


O que vocês acham da ideia de ter uma coluna no blog com maquiagens diferentes? Já sei até o nome... "Pintando o 7"! Que tal?


Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu amei flor super diferente!Nossa bem criativo!
    to inlove. boa sorte la no concurso!

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Déboa, muito obrigada pela citação: eu sempre apoiarei o seu talento,pois além de ter um rosto incrível você sabe valorizá-lo muito bem...e isso nos encanta! Estou torcendo por você heheheh!!
    Vamos abocanhar o prêmio para o Guria Exibidaaaa!
    =) =) =D=D
    bjos
    @Cassitapoa

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!