sábado, 9 de julho de 2011

Lábios rachados e ressecados? Diga adeus!!!

 Oi!

Todo mundo sabe que o inverno é uma época do ano que maltrata muito nossa pele, seja do rosto, corpo, mãos, e é claro os lábios. Pode-se dizer que os lábios são uma das partes que mais sofrem, pois estão sempre expostos ao frio e ao vento. É comum nesta época o problema dos lábios rachados, com aquelas pelezinhas secas, que além de machucarem, acabam com o visual. Nenhum batom no mundo fica com um acabamento legal se a boca está ressecada, com pelezinhas secas.

Mas e aí, como faz para melhorar? A resposta óbvia é hidratar não é? Sim, está certo. Mas isso é só a metade. Vou explicar por que....

A pele dos lábios, assim como de todo o corpo, se renova. Estamos sempre nos livrando das células mortas, não é? Se os lábios - leia-se células "vivas" - estão ressecados, as células mortas irão se desprender na forma de pele ressecada. Quando aplicamos um lip balm, manteiga de cacau ou afins, estamos hidratando as células "vivas" dos lábios, e amolecendo as células mortas, concordam? Porém, as células mortas acabam, até mesmo, atrapalhando a hidratação dos lábios, pois ficam ali como uma barreira. O que nós temos então é um monte de pelezinhas secas amolecidas... O ideal é remover estas células mortas para hidratar efetivamente os lábios e ficar com um aspecto mais bonito também, e arrasar com um batom beeem lindo!

Parece complicado? Espero que tenha dado para compreender.

Mas você deve estar pensando: "o que eu faço então para me livrar destas pelezinhas secas?" Hum.... boa pergunta. É muito simples! Da mesma forma que retiramos as células mortas do corpo, e isso toooda mulher conhece: esfoliação.

O quê? Esfoliação nos lábios?

Temos a impressão de que partes consideradas mais sensíveis no corpo, como lábios e mãos não devem ser esfoliadas, pois isso pode agredir a pele ou algo assim. É ou não é?

Mas eu tenho uma boa notícia. Você pode sim, e deve, esfoliar estas partes. A única coisa que agride a pele é usar um esfoliante muito "forte" para a área em questão. Por exemplo, não usamos o esfoliante dos pés no rosto, pois seria muito agressivo.

Mas e nos lábios usa o quê? Esfoliante próprio para os lábios.

Hahaha, parece ou não parece coisa de outro mundo? Por isso fiz este post para vocês, para apresentar um produto incrível que muitas pessoas ainda não conhecem.
Sinceramente, até hoje só vi um esfoliante próprio para lábios, que é, claro, da Mary Kay. Logo logo, terá concorrentes copiando (eu, pelo menos, não tenho conhecimento de nenhuma).

Na verdade, temos um kit, o Lábios de Seda, composto pela máscara esfoliante e por um hidratante. O efeito é mesmo incrível! Algo que eu nunca havia usado, se tornou essencial depois que conheci, pois faz toda a diferença.

Este kit pode ser usado por qualquer pessoa, até mesmo em crianças em idade escolar. Aliás, muitas mães colocam na mochila dos filhos o hidratante na época do inverno. É uma judiaria aqueles pequenininhos com a boquinha machucada né? Eu estava querendo fazer o post há tempos, mas como to usando direto não teria como fazer um bom antes e depois... Então o jeito foi pegar outra pessoa. Usei meu maninho, de 9 anos, como cobaia desta vez rsrs. De vez em quando eu passo nele os produtos, mas fazia uns dias que ele fugia de mim. Estava assim:


Clique para ampliar.
 E ficou assim após esfoliar e hidratar:

Clique para ampliar.

Vocês podem ver que realmente o produto removeu quase 100% das pelezinhas, já que estavam muito secos os lábios. Não é apenas porque está com o hidratante que as pelezinhas "sumiram", é porque realmente elas foram embora, diferente de quando passamos uma manteiga de cacau na boca ressecada, onde acabamos camuflando o problema e amolecendo as células mortas.
Na maioria das vezes na primeira aplicação já se consegue melhora de 100% no problema. Somente se os lábios estão muito secos que precisamos de 2 aplicações para remover totalmente as pelezinhas.

E vocês o que acharam? Já conheciam???

Se você for de Porto Alegre ou região, e quiser experimentar este produto, sem custo, entre em contato comigo: (51) 9104-5758 ou debora.maksimiuk@hotmail.com. Se você estiver com o lábios bem ressecados eu topo o desafio e garanto uma melhora de no mínimo 80%! E aí, vai perder???

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu vi a Alice Salazar, maquiadora do grupo RBS falando muito bem dele, deste diferencial: esfoliação + hidratação.
    Mary Kay e suas soluções hein?!
    Bacanérrimo!

    Bjoss
    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esfoliante para os labios, e adorei saber q nao sou o unico que usa os irmaos menores como cobaia! Minha irmazinha tb esta sempre testando comigo os esmaltes e alguns batons, rsrs!

    Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!