sábado, 16 de julho de 2011

Chegou! Ebaaa!

Oi!!!

To super feliz! Quem me acompanha aqui no blog, já viu, provavelmente, em alguma das minhas postagens que eu conquistei o nivel de Estrela Safira num programa de atividade da Mary Kay... e o melhor é que tem prêmio \o/ Já que contei que ganhei, não podia deixar de mostrar pra vocês né?!

Um dado beeem interessante: a Mary Kay investe mais de 50 milhões de dólares por ano ao redor do mundo em reconhecimentos para sua força de vendas! Além de bolsas e necessaires, a empresa oferece viagens, jóias, celulares e até o direito de uso de um carro (aqui no Brasil, temos o Vectra para diretoras de vendas e o Corolla para diretoras nacionais) cor-de-rosa.

O prêmio é uma bolsa da marca Primícia, totalmente personalizada, com o nome "Mary Kay". Demorou um pouquinho pra chegar, mas a bolsa chegou!!! Além do meu pin "Escada do Sucesso" com a pedrinha de safira.

Vamos às fotos?











E aí, o que acharam?!

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay, entre em contato comigo! Utilize o e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou o telefone (51) 9104-5758.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns vc concertesa batalhou por isso!bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!