quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu novo corte de cabelo: "Arrasoooo"

Oi meninas!!!

Já estava devendo este post pra vocês né?! Bom, hoje faz 2 semanas que cortei as madeixas, porém a falta de tempo e a falta de vontade da minha câmera funcionar (há alguns dias está dando a louca), fizeram este post atrasar um pouquinho....

Suspense....





Tchan-tchan-tchan-tchan.........

 Chega de enrolação e vamos lá né?!




E aí gostaram?

Eu adoreiiiiii. Como vocês podem ver na segunda foto, a parte da frente é mais comprida, tem um bico. O cabelo está em camadas, com muito mais movimento do que antes (antes nem tinha!).
Amei! É muito mais prático para cuidar: levar, pentear, secar.... consigo até fazer escova e deixar esse "viradinho" da foto rsrsrsrssr.
Pra dizer a verdade, agora estou até achando comprido.... mas não se preocupem, vou demorar um pouquinho pra cortar de novo.
Cortei meu cabelo em um estética de Porto Alegre. Quem quiser mais informações me mande um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com.

E comentem hein?! O que acharam do meu corte novo?

Beijos

2 comentários:

  1. Oiee...Ficou lindoooo...eu ameiii, vc ficou mais nova, moderna, deu um ar de mulher fatal =) Poderosa... Gostei muito da sua ousadia!!! é preciso mudar o visual as vezes sim, ate mesmo para acompanhar o momento q vivemos de plena realização e sucesso. Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, não achei email pra contato aqui no blog, então vou deixar como comentário mesmo.
    Eu achei seu blog na comunidade "as gurus do youtube" e gostei muito daqui.
    Achei muito bonita sua dedicação com a Mary Kay (também acho a marca maravilhosa e fiquei fã, quero juntar coragem pra vender também, rs) e gostei muito dos seus vídeos e posts.
    Com sinceridade, achei você uma fofa e com dicas muito inteligentes.
    Parabéns!

    E o corte ficou lindo! Achei bem moderno.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!