sábado, 3 de julho de 2010

Como tudo começou...

Olá,


Bem, resolvi que minha primeira postagem deveria ser uma apresentação, tanto de mim, como do blog. Então, minha paixão por maquiagem começou assim...

No final do ano passado (2009) comecei a procurar idéias de maquiagem para usar na minha formatura do ensino médio. A princípio, eu não buscava "nada de mais", já que para mim, uma boa maquiagem era feita com uma sombrinha básica, lápis, rímel, batom, etc.; eu não conhecia esses "truques" de degradê e esfumado, que são necessários para fazer uma verdadeira (e bela) maquiagem (hehe).

Minha procura me levou ao YouTube, onde conheci os vídeos de várias meninas (gurus), que ensinavam como se maquiar. As maquiagens mais elaboradas realmente me chamaram a atenção; era um novo conceito de maquiagem que eu ia formando enquanto assistia os vídeos.
E é claro que além das belas maquiagens, algo mais me chamou a atenção nos vídeos: a paleta de 120 (aiai, que dúvida)! Aí começou a minha busca pela tão sonhada paleta; depois de pesquisar muito, acabei optando pela versão B, que comprei pela internet. Detalhe: a paleta chegou no dia da minha formatura! E vocês, que já tem uma paleta, devem imaginar o que aconteceu comigo né?! Em meio a 120 cores de sombras foi quase impossível chegar a uma decisão de que maquiagem eu usaria. No final, acabei fazendo uma maquiagem neutra. Há uns dois meses acabei vendendo minha paleta para comprar uma versão A, já que fiquei curiosa para ver como era, só que até agora não consegui :(, ou seja, estou usando essas sombras de farmácia (estão me quebrando um galho) por enquanto.

Em abril deste ano fiz um canal no YouTube e ficarei muito feliz (muito mesmo :D) se vocês se inscreverem lá; logo, logo, estarei postando vídeos tutoriais. Resolvi fazer o blog, assim como o canal no YouTube, para aprender e ensinar, trocar expêriências, tirar dúvidas (minhas e dos outros) e fazer amizade com quem, assim como eu, ama maquiagem \o/. Tenho também um perfil no Orkut, de divulgação das maquiagens (hey, me adicionem né?! rsrs).

Quero dizer que este é um espaço para trocarmos idéias, então, não tenha medo de perguntar, sugerir, e, principlamente de comentar né.... sua participação é muito importante, afinal, de hoje em diante, tudo que eu fizer aqui e no YouTube não é para mim, mas sim para você! Eu não vou gravar vídeos, fazer resenhas de produtos, pensar como fazer tudo da melhor forma possível, com todo carinho, para eu mesma assistir e ler :P. É para compartilhar com vocês, e a única forma de saber se você está gostando (e entendendo o meu blábláblá) é através da sua participação. Conto com a ajuda de todos para que este blog fique a cada dia melhor, comentando, sugerindo, perguntado e, por que não, respondendo???(eu também tenho dúvidas)


Um beijo a todos!!!!







6 comentários:

  1. Oi flor, muito legal sua história com a make
    Eu também assisti várias vídeo aulas da Andreza e virei fã! Já aprendi muita coisa com ela e espero aprender com você também
    Já vi algumas fotos das makes que você faz através do orkut (conheci seu blog por lá) e você esta de parabéns.
    Muito sucesso com o blog, tudo de bom
    bju

    Ps: também tenho um blog *-* se quiser venha me visitar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR AMEI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO PASSA LÁ NO MEU E ME SEGUE E APROVEITA SE INSCREVA NA NATUPHITUS É UMA PARECERIA QUE EU FIZ,VEJA COMO PARTICIPAR PRA VC GANHAR O KIT BJOS
    WWW.MAQUIAGEMEDICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Olaaa querida... Passei aqui para te prestigiar e desejar sucesso no seu blog... JA cliquei para ser seguidora e sempre estarei por aqui te apoiando. Te convido para conhecer meu trabalho e caso goste será um prazer que vc me siga tbm...http://laisdealmeida.blogspot.com/ Espero sua visitinha la e no meu canal youtube... bejinhos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Comente e contribua com o Guria Exibida dando sua opinião! Para tirar dúvidas ou obter mais informações falando comigo diretamente, envie um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (51)9104-5758. Obrigada e volte sempre!