quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento: coleção Weekender Mary Kay + promoção especial

0 comentários
Confira o lançamento que a Mary Kay preparou para nos deixar com a cara do verão: 





O melhor é que tem promoção! Comprando 2 lápis (acompanha apontador) de cada, você ganha de presente a necessaire Weekender, em jeans, muito linda e prática.


Aproveite para entrar no clima do verão e presentear quem você ama!

A comodidade que você merece: adquira os presentes de Natal sem sair de casa, e ainda ganhe presentes!

0 comentários

Que tal evitar filas de shopping, stress e correria para compra dos seus presentes de Natal? Seria ótimo poder reunir suas amigas para experimentar produtos maravilhosos e antecipar as compras do Natal não é?! E o melhor... na  sua casa! Isso mesmo!


Agende agora mesmo uma sessão Mary Kay em sua casa, convide algumas amigas, participe do Programa da Anfitriã e ganhe produtos de presente

Você não precisa sair de casa, passa um tempo super divertido com amigas ou familiares, recebe consultoria de beleza, e ainda tem o direito de experimentar os produtos, além de 100% de satisfação garantida! Com certeza você vai acertar nos presentes e sua família e amigos irão adorar! 



Reserve seu horário!
Débora Aline Maksimiuk.
___________________________________
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
(51) 9104-5758 / 3325-0766


Mary Kay: Enriquecendo a vida das mulheres



domingo, 9 de outubro de 2011

Tutorial Maquiagem Glam: olhos neutros e boca colorida

3 comentários
Oi!


Depois de um bom tempo sem gravar, por falta de tempo :(, trago um tutorial de maquiagem que é uma ótima opção para noite, bem no estilo hollywoodiano, com um olho esfumado e cílios postiços. Eu amo esse estilo, bem chiquetê rsrs
Espero que gostem:




Lista de produtos utilizados no vídeo:

Cílios postiços comprados neste link: http://www.ebay.com/itm/Natural-10-Pairs-long-False-Eyelash-eyelash-Flase-013...

Cola para cílios comprada neste link:
http://www.ebay.com/itm/False-eye-lashes-glue-Model-B-/170543091063?pt=LH_Def...

Produtos Mary Kay:
Eye primer, Kit de 5 pincéis, Sombra honey spice, espresso e chocolate kiss, delineador preto, caneta iluminadora tom 2, pó bronzeador sandstone, blush sunny spice, pó iluminador pink stardust, batom pink mellon .

Se você for de Porto e região entre em contato comigo para conhecer os produtos gratuitamente pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou telefone (51) 9104-5758. Se você for de outras regiões do Brasil, mande um e-mail e eu te ajudo a encontrar uma Consultora na sua cidade que poderá te apresentar os produtos e oferecer uma sessão gratuita. 

Não adquira produtos Mary Kay em lojas ou pela Internet, pois você não recebe o atendimento que merece, não experimenta os produtos antes da compra, e em caso de necessidade de troca a empresa não se responsabiliza; apenas por produtos adquiridos de uma Consultora Independente. Exija seus direitos e receba o tratamento personalizado que você merece, e que a empresa apóia. Este é um diferencial da Mary Kay e você tem direito.


Até a próxima!

Nunca foi tão fácil ter sobrancelhas impecáveis e delineadas de forma natural

0 comentários
Oi gente!

Tenho a sobrancelha bem ralinha e clara. No momento não está tão legal, pois estou arrumando ela, deixando crescer, para ficar mais cheia, pois tirava alguns pêlos que deveriam ficar...
Já pensei em fazer micropigmentação, vulgarmente conhecida como maquiagem definitiva. Se não me engano, alguns duram em torno de 5 anos para sair da pele. Mesmo que a profissional seja maravilhosa, um erro pode acorrer, e levar isso por 5 anos parece muito pra mim kkkk. Além disso, com maquiagem é possível modificar a sobrancelha conforme o nosso humor, levantar mais, deixar mais compridinha ou mais curta...

Nunca havia achado a solução para meus problemas. Até que um dia conheci o lápis para sobrancelha da Mary Kay e me apaixonei na hora que usei. A cor Classic Blonde ficou simplesmente perfeita em mim! Exatamente o loiro da minha sobrancelha e cabelo. Achei sen-sa-cio-nal! Tem também o Brunette, especial para as morenas. Você pode conferir no site (http://www.marykay.com.br/eyes_browdefinerpencil.html). O valor dele é 29,00 e dura muuuito, assim como todos os produtos Mary Kay. Eu uso todos os dias, e para mim dura mais de 6 meses.

Ele tem a textura mais seca que um lápis pra olhos, por isso não deixa os pêlos grudados, além de ser bem resistente à oleosidade e ao suor. Eu tenho a pele super oleosa e fico mais de 12 horas maquiada perfeitamente!

 Veja as fotos do antes e depois:


Antes 

Depois
 

Antes
Depois  
Antes
Depois
Viram só a diferença??? É incrível como fica natural e dá uma grande diferença! Num look completo, é fundamental ter sobrancelhas impecáveis:







Se você sonha com sombrancelhas delineadas e perfeitas, essa é a solução. Entre em contato comigo para experimentar este e outros produtos Mary Kay e comprove a eficácia.
Utilize o e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou os telefones 3325-0766 e 9104-5758.

Até a próxima!

domingo, 2 de outubro de 2011

Super sorteio de bolsa importada chiquérrima para clientes Mary Kay

1 comentários
Oi!!!

Hoje vim contar uma novidade para vocês. Lancei um super sorteio para minhas clientes, e não podia deixar de anunciar aqui no blog. Vai funcionar da seguinte forma: a cada R$50,00 em compras você ganha um cupom para concorrer ao sorteio. A principio, ia até o dia 10/10, mas como não havia divulgado no blog ainda, vou estender até o dia 31/10. O prêmio é este:

Como a participação do sorteio ocorre mediante a compra, desta vez ficará somente para Porto Alegre e região, que é onde posso atender. Pelo que me lembro, ainda não falei sobre nossa política de vendas diretamente. Vou explicar um pouquinho....

Na Mary Kay, nossa prioridade é oferecer à cliente um atendimento personalizado e a oportunidade de experimentar os produtos antes da compra , o que é um diferencial em relação a maioria das empresas de cosméticos.

Por este motivo, entendemos que através da venda online, não é possível oferecer o atendimento que a cliente merece e necessita, vocês não acham? Além disso, a empresa oferece 100% de satisfação em todos os produtos; caso não fique satisfeita com algum produto, sua consultora pode trocá-lo ou mesmo devolver o dinheiro mediante devolução do produto aberto. Com a distância fica bem complicado prestar um atendimento como cada cliente merece. 


Por isso, não realizo vendas online, o que para a Mary Kay é quebrar um dos princípios básicos da política de vendas, que assinamos no contrato quando decidimos ser consultoras. Infelizmente, nem todas as ''consultoras'' seguem isso... e muitas clientes não recebem o atendimento que merecem. 

Bom, voltando ao assunto que interessa, se você é de Poa e região, não tem consultora, e gostaria de experimentar os produtos Mary Kay ou mesmo adquirir algum que tenha em vista, entre em contato comigo. Meus contatos são 9104-5758 e debora.maksimiuk@hotmail.com. Aproveite para adquirir os incriveis produtos Mary Kay e ainda concorrer a essa bolsa maravilhosa!

Abraços.

Matéria com Diretora Nacional Maria Helena Crispim

0 comentários
Oi pessoal!

Hoje trago uma reportagem muito interessante da Revista Máxima (Editora Abril), onde a Diretora Nacional Maria Helena Crispim da Mary Kay conta sua história de sucesso. De advogada, bem sucedida, à carreira independente Mary Kay, com muito mais sucesso financeiro e felicidade. Confira:

Clique para ampliar a imagem.



É por essa e tantas outras histórias de sucesso, que eu acredito em Mary Kay e sei que também posso. Estou trabalhando para alcançar meus sonhos, pois nenhuma empresa oferece uma oportunidade tão boa. E o melhor é que qualquer pessoal pode conquistar o sucesso em Mary Kay; não precisa ter Ensino Superior, falar mais de um idioma, muito menos ter "experiência", pois tudo que precisamos aprendemos com o apoio de nossas Diretoras e colegas consultoras. Somos como uma família!
Quer fazer parte dessa família também? Ter independência financeira, fazer seus horários, ter tempo para você e sua família, além de ser reconhecida com prêmios maravilhosos? Então entre em contato comigo pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com
Não tem problema se você é de outro estado, pois temos um sistema de apoio em todo o Brasil, e você terá uma Diretora para ajudá-la na sua cidade!!! Entre em contato comigo e faça parte deste time.
Abraços.