quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Muito obrigada!

1 comentários
Olá!!!

Tudo bem???? Bom, o post de hoje é diferente... não venho mostrar maquiagens ou falar de produtos. É algo especial! Em 3 de julho de 2010 nascia o Guria Exibida, um blog voltado para o mundo feminino, sobretudo, para as amantes de maquiagem. Ao criá-lo, meu intuito era dividir um pouco sobre meus conhecimentos de maquiagem, contar minhas experiências, trocar ideias, enfim, aprender e ensinar.
 
Hoje, com um pouquinho mais de um ano, o blog já ganhou mais de 100 seguidores! Estou muito feliz e agradecida pelo apoio de cada leitor, quem me acompanha, comenta, afinal, são vocês que fazem o Guria Exibida existir. Na verdade, hoje mesmo, dia 9 de agosto de 2011, cheguei a 101 seguidores! Quando vi, pensei: tenho que agradecer e postar algo...

E só para lembrar como tudo começou, aí vai a "repostagem" da primeira postagem:

sábado, 3 de julho de 2010

Como tudo começou...

Olá,

Bem, resolvi que minha primeira postagem deveria ser uma apresentação, tanto de mim, como do blog. Então, minha paixão por maquiagem começou assim...

No final do ano passado (2009) comecei a procurar idéias de maquiagem para usar na minha formatura do ensino médio. A princípio, eu não buscava "nada de mais", já que para mim, uma boa maquiagem era feita com uma sombrinha básica, lápis, rímel, batom, etc.; eu não conhecia esses "truques" de degradê e esfumado, que são necessários para fazer uma verdadeira (e bela) maquiagem (hehe).

Minha procura me levou ao YouTube, onde conheci os vídeos de várias meninas (gurus), que ensinavam como se maquiar. As maquiagens mais elaboradas realmente me chamaram a atenção; era um novo conceito de maquiagem que eu ia formando enquanto assistia os vídeos.
E é claro que além das belas maquiagens, algo mais me chamou a atenção nos vídeos: a paleta de 120 (aiai, que dúvida)! Aí começou a minha busca pela tão sonhada paleta; depois de pesquisar muito, acabei optando pela versão B, que comprei pela internet. Detalhe: a paleta chegou no dia da minha formatura! E vocês, que já tem uma paleta, devem imaginar o que aconteceu comigo né?! Em meio a 120 cores de sombras foi quase impossível chegar a uma decisão de que maquiagem eu usaria. No final, acabei fazendo uma maquiagem neutra. Há uns dois meses acabei vendendo minha paleta para comprar uma versão A, já que fiquei curiosa para ver como era, só que até agora não consegui :(, ou seja, estou usando essas sombras de farmácia (estão me quebrando um galho) por enquanto.

Em abril deste ano fiz um canal no YouTube e ficarei muito feliz (muito mesmo :D) se vocês se inscreverem lá; logo, logo, estarei postando vídeos tutoriais. Resolvi fazer o blog, assim como o canal no YouTube, para aprender e ensinar, trocar expêriências, tirar dúvidas (minhas e dos outros) e fazer amizade com quem, assim como eu, ama maquiagem \o/. Tenho também um perfil no Orkut, de divulgação das maquiagens (hey, me adicionem né?! rsrs).

Quero dizer que este é um espaço para trocarmos idéias, então, não tenha medo de perguntar, sugerir, e, principlamente de comentar né.... sua participação é muito importante, afinal, de hoje em diante, tudo que eu fizer aqui e no YouTube não é para mim, mas sim para você! Eu não vou gravar vídeos, fazer resenhas de produtos, pensar como fazer tudo da melhor forma possível, com todo carinho, para eu mesma assistir e ler :P. É para compartilhar com vocês, e a única forma de saber se você está gostando (e entendendo o meu blábláblá) é através da sua participação. Conto com a ajuda de todos para que este blog fique a cada dia melhor, comentando, sugerindo, perguntado e, por que não, respondendo???(eu também tenho dúvidas)


Um beijo a todos!!!!
 
 
 
 
... só para relembrar. Beijos e até a próxima!






domingo, 7 de agosto de 2011

Lembra do coelhinho?

2 comentários
Oi!

Vocês se lembram da maquiagem de coelhinho que postei outro dia aqui no blog?




Bom, essa e a outra maquiagem, que era de oncinha com strass, fiz para participar de um concurso no YouTube...
Adivinhem: ganhei o 1º lugar com a maquiagem de coelhinho! \o/
Nunca imaginei que ganharia, pelo menos não com essa entrada. Vim aqui compartilhar com vocês que me acompanham, e aproveito para deixar uma mensagem:

Nunca se convença de que algo é impossível. Você pode até pensar que não vai dar, que é difícil, mas nunca, nunca esqueça de que pelo menos 0,0000000000001% de chance você tem de alcançar o seu objetivo, seja ele qual for.

Confesso que eu não ia enviar essa maquiagem, pois já havia enviado a de oncinha, que para mim era "top"; se fosse pra ganhar, pensei que seria com aquela outra. Me enganei. Era 23:45 quando enviei o vídeo, sendo que o concurso fechava a meia noite!!!

Essa lição vale para a vida no geral. Quando pensamos em desistir, pois acreditamos que já fizemos o bastante, vale a pena tentar mais uma vez.

Espero que tenham gostado da mensagem e reflitam um pouco.

Ahhhhh, e o prêmio?! Já ia esquecendo... ganhei uma paleta da NYX de 112 cores que está para chegar.

Até a próxima!