domingo, 26 de junho de 2011

Maquiagem a domicílio: fique linda sem sair de casa

0 comentários
Oi!

Eu amo a ideia de receber um tratamento personalizado, ainda mais, se tratando de beleza. Meu trabalho com Mary Kay me ensinou a importância de tratar cada pessoa com total atenção e de forma personalizada, afinal, cada pessoa é única. Pensando nisso, decidi prestar meu trabalho como maquiadora a domicilio.

Além da comodidade, a cliente não precisa se maquiar horas antes do evento, o que é muito comum em salões de beleza, já que nem sempre há um número adequado de maquiadores para atender a demanda de clientes.

Eu, particularmente, prezo muito pela satisfação da cliente. Eu tenho meu gosto, meu estilo, que pode não ser o mesmo da cliente; por isso sempre pergunto quais cores a agradam, se gosta de maquiagens leves, marcantes, neutras, coloridas... enfim, o que ela espera ver quando se olhar no espelho.

O mais importante é que a cliente se sinta a mais linda da festa, esteja confiante e feliz. Isso não tem preço que pague!

Outro detalhe importante é quanto aos materiais. Todos os produtos que utilizo são importados, hipoalergênicos e maguiagens minerais  específicas para peles sensíveis. Por isso, garanto uma maquiagem impecável, com aspecto natural, acabamento perfeito e com alta durabilidade, sem escorrer ou borrar (isso é essencial, afinal, nada mais constrangedor do que a maquiagem borrar com o suor, "olhos de panda" e etc...).

Selecionei algumas maquiagens que fiz, bem distintas, que agradam a todos os estilos:






Para fazer o orçamento, conhecer as promoções e pacotes especiais, entre em contato pelo fone (51) 9104-5758 ou pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com.

Abraços!

sábado, 25 de junho de 2011

Pintando o 7: Minha primeira maquiagem artística \o/

1 comentários
Oi gente!!!

Vou confessar que sempre quis fazer uma maquiagem artística, no estilo desses ensaios exóticos ou desfiles mais "fashionistas", sabe? Ficava imaginando uma boca beeem extravagante, um rosto bem anguloso...

Eu acho que maquiagem é uma arte; a diferença entre pintar um quadro e um rosto, é que o rosto pode ser repintado infinitas vezes, o que eu acho demais! Por pensar assim, acho que maquiagem artística não é uma bobagem, uma coisa sem serventia pelo fato de não ser "usável", como alguns podem julgar.

É arte!

Bom, vocês vão me estranhar com certeza hehehe. Fiquei bem chateada pois as fotos não ficaram muito legais; minha câmera está sem flash, e até em função disso to meio sumidinha :(

Mas vamos ao que interessa??? Eis aqui minha pintura:






E então? O que acharam???

Por favor: não copiem essa maquiagem pra sair na rua! rssrrsrs

Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curso completo de automaquiagem noite/festa: inscrições abertas e vagas limitadas.

1 comentários
Como funciona:

Curso com duração de 2hs a 3hs (varia conforme andamento da turma), onde ensinarei: como fazer uma pele perfeita (preparação pré-maquiagem, aplicação de base, pó, corretivo, iluminador, blush e pó de contorno facial), como aplicar sombras (técnica do côncavo), máscara para cílios, lápis de olho (como aumentar ou diminuir olhos), batom e gloss (como aumentar ou diminuir os lábios).
E o principal... COMO FAZER A MAQUIAGEM DURAR A NOITE TODA!

Local:

A domicilio ou em centro de eventos localizado em Porto Alegre.

Agendamento:


Turmas de até 6 pessoas. Fechamento de turmas para sextas as 19hs (você já sai pronta para aproveitar a noite!), sábados as 15hs ou as 18:30hs e domingos as 10hs. Turmas a partir do dia 02/07.
MONTE UMA TURMA COM SUAS AMIGAS (4 ou 6 pessoas no total) E GANHE UM PRESENTE MARAVILHOSO!

Valor: 
R$30,00 por pessoa.

Gostou? Então não perca tempo e garanta sua vaga, pois os horários são restritos e as turmas limitadas!

Contato pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com ou pelo fone (51) 9104-5758.
 Aguardo seu contato!