quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquiagem grafite com preto: Vencedora da enquete "Megan Fox"

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 Oi pessoal!

Lembram da enquete que realizei há alguns dias? Pois então, a maquiagem mais votada foi esta:


 Vocês escolheram e eu fiz o tutorial inspirado nesta maquiagem. Acompanhem:



E aí, gostaram? Quem vai copiar e arrasar no final de semana???
Beijos e até mais!

domingo, 22 de maio de 2011

Falando de moda: meu novo estilo

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 Oi!

Resolvi falar um pouquinho pra vocês sobre moda e estilo. De uns tempos pra cá, posso dizer que meu gosto mudou. Apesar de parecer estranho é isso mesmo! Vou explicar pra vocês....

Como vocês sabem, sou Consultora Mary Kay. E....?

Quem conhece o mundo Mary Kay, a filosofia e a imagem construída há décadas pela empresa, sabe da importância da imagem pessoal na vida da Consultora.
A Mary Kay de forma alguma é uma empresa que valoriza em primeiro lugar a aparência das pessoas. Pelo contrário, nosso trabalho gira em torno das pessoas, de melhorar suas vidas e levar uma oportunidade de crescimento pessoal.

Porém, a empresa aconselha as Consultoras a cuidarem da aparência, e se vestirem de forma feminina. O que seria isto? Com a nossa luta pela igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho, acabamos nos igualando "um pouco demais". Deixamos de lado as saias e os vestidos, roupas, essencialmente femininas, e passamos a usar mais calças. Você pode ver que a grande maioria das consultoras (como eu disse, ninguém é obrigado a se vestir como não gosta) Mary Kay se vestem com saias e vestidos.

Quando entrei na empresa não sei muita importância, até porque nunca gostei de usar saia, nunca tive o costume de usar, melhor dizendo, e também não tinha uma saia sequer no guarda roupa. Porém, passei a observar aquelas mulheres vestidas de forma elegante, suuuuper femininas, lindas! Acho que a maioria de vocês vai concordar comigo: uma mulher de saia, bem arrumada, chama muito mais atenção e passa muito mais feminilidade do que uma mulher de calça. Claro, há exceções... não estou dizendo que uma mulher de calça parece masculina, até porque hoje é considerada uma peça feminina, conquistamos isso junto com a luta por nossos direitos nao é?!

Em resumo... acabei sentindo vontade de mudar, realmente senti vontade de me vestir diferente. Posso dizer que pra quem "odiava" saia, estou bem mudada kkk. Foi algo meu ok?! Ninguém me fez mudar, apesar de parecer estranho.

Fico simplesmente encantada em pensar e montar looks com saia ou vestidos. Depois que comecei a usar me sinto muito mais confiante, elegante, mulher kkk. Sério! Às vezes uso calça, claro... ainda nao tive tempo ($$$) para reformar completamente meu guarda roupa. De qualquer forma, ainda terei algumas calças, apenas vou trocar de 100% de calças, para, tipo... uns 90% de saias/vestidos e 10% de calças.

Criei este look, que passa exatamente o estilo que faz a minha cabeça de uns tempos pra cá:
2


2 by deboramaksimiuk featuring a pencil skirt

Como aqui em Porto Alegre tem feito bastante frio, inseri o casaco como opção. É um look simples e sofisticado ao mesmo tempo, que eu usaria tranquilamente para ministrar um curso de automaquiagem ou spa facial.

Vocês, o que acharam???

Espero que compreendam o sentido deste post, e que tenham gostado da sugestão! Mas não se preocupem... vou trazer opções de looks com calça também, para agradar a todas.

Beijos e até a próxima. 
 

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu novo corte de cabelo: "Arrasoooo"

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Oi meninas!!!

Já estava devendo este post pra vocês né?! Bom, hoje faz 2 semanas que cortei as madeixas, porém a falta de tempo e a falta de vontade da minha câmera funcionar (há alguns dias está dando a louca), fizeram este post atrasar um pouquinho....

Suspense....





Tchan-tchan-tchan-tchan.........

 Chega de enrolação e vamos lá né?!




E aí gostaram?

Eu adoreiiiiii. Como vocês podem ver na segunda foto, a parte da frente é mais comprida, tem um bico. O cabelo está em camadas, com muito mais movimento do que antes (antes nem tinha!).
Amei! É muito mais prático para cuidar: levar, pentear, secar.... consigo até fazer escova e deixar esse "viradinho" da foto rsrsrsrssr.
Pra dizer a verdade, agora estou até achando comprido.... mas não se preocupem, vou demorar um pouquinho pra cortar de novo.
Cortei meu cabelo em um estética de Porto Alegre. Quem quiser mais informações me mande um e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com.

E comentem hein?! O que acharam do meu corte novo?

Beijos

domingo, 8 de maio de 2011

Megan Fox: Qual look você quer que eu ensine? Vote na Enquete!

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Oi!

Você gosta das maquiagens da Megan Fox? Sempre muito chiques e sensuais né? Então você poderá escolher qual look quer aprender! Vote na enquete ao lado, e escolha! Farei a maquiagem com maior número de votos. Se der empate, faço mais de uma ;)
E não fique chateada se sua make preferida não ganhar ok?! Farei outras enquetes. Assim, vocês, que são leitoras do GE, poderão opinar e participar mais. Sem enquete, eu faço só o que acho melhor... com enquete vocês escolhem! É isso que quero: fazer algo diferente, que vocês gostem e se identifiquem.

Look 1

Look 2

Look 3

Look 4

A enquete vai até o dia 15/05. Logo após, faço o look e posto pra vocês. Beijos!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Matéria no site Brasil Econômico

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Oi gente! Achei muito interessante e esclarecedora esta matéria de Micheli Rueda que saiu no site Brasil Econômico sexta feira, dia 29 de abril. Acompanhe (em itálico, a matéria que peguei do site - todos os créditos a Micheli Rueda): 

Sem propaganda, Mary Kay investe em planos de carreira
Micheli Rueda   (mrueda@brasileconomico.com.br)
29/04/11 09:10


Contrariando a estratégia das principais concorrentes no setor de vendas diretas de cosméticos, a Mary Kay não investe em propaganda. 

Segundo Polanco, a construção da base de clientes é
fundamental para o sucesso da consultora na empresa

A companhia americana, que está há 13 anos no Brasil, aposta em um modelo de negócios diferenciado, com foco no desenvolvimento de um plano de carreira para suas consultoras.
"A Mary Kay não faz propaganda como as outras empresas do setor de cosmético. O investimento é na carreira, para as consultoras crescerem na empresa", afirma Alvaro Polanco, diretor-geral da Mary Kay no Brasil.


Quanto mais clientes as consultoras concentram, elas ganham a oportunidade de formar a própria equipe com novas consultoras e conquistar o cargo de diretora. "A chave é desenvolver clientes", enfatiza Polanco.

A empresa, que começou 2010 com cerca de 43,5 mil consultoras, espera encerrar 2011 com 100 mil vendedoras. Quanto às diretoras, o número dobrou em 2010, passando de 700 para 1.400.
"As diretoras capacitam, coordenam e ensinam as consultoras como fazer negócios", aponta o executivo. Uma diretora nacional pode chegar a receber R$ 70 mil por mês.

A força de vendas da empresa, principal destino dos investimentos, é estimulada por programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, joias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor de rosa, considerado ícone da marca no mundo inteiro.
Para conquistar os prêmios, as consultoras tem que atingir determinado balanço de vendas, além de atrair certo volume de pessoas para o negócio.

Segundo Polanco, no ano passado foram investidos aproximadamente R$ 45 milhões no país, sendo a maior parte direcionada ao bônus pago às diretoras - consultoras que alcançam altos níveis de vendas. Para 2011, a previsão de investimentos está entre R$ 70 e R$ 75 milhões.

Negócios

Mesmo com a existência de um catálogo, as vendas se consolidam mesmo com as reuniões para exposição dos produtos, que são majoritariamente importados.

Menos de 10% dos produtos são fabricados no Brasil, mas há planos para nacionalizar a produção apesar do custo maior. A companhia prevê que 40% dos produtos serão feitos no Brasil até o final de 2011, com aumento gradual em 2012 e 2013.

Sem fábrica própria, a produção se dá por meio de parceiros. Em São Paulo, a parceria acontece com a alemã Weckerle.

Quando questionado sobre as concorrentes, Polanco afirma que os preços da Mary Kay são similares ao da Natura.

"Mas a Mary Kay oferece desconto maior que as concorrentes para suas consultoras, de 30% a 40%. O percentual de ganho da consultora distingue a Mary Kay das outras, além de oferecer oportunidade de carreira", destaca. "Como não fazemos propaganda, economizamos e conseguimos dar mais desconto e oferecer plano de carreira", completa.

Na posição de quarto maior mercado da empresa, o faturamento das operações brasileiras atingiu aproximadamente R$ 250 milhões em 2010.

"O crescimento econômico do Brasil e aumento do poder aquisitivo da população são favoráveis à empresa", considera Polanco.

E vocês, o que acharam da matéria??? Para saber como fazer parte deste time de sucesso, entre em contato comigo pelo e-mail debora.maksimiuk@hotmail.com ou pelo telefone (51)9104-5758.