domingo, 20 de março de 2011

Maquiagem "nasci linda": realce sua beleza sem parecer maquiada

1 comentários
Oii gente!

Hoje vou fazer um tutorial de maquiagem para quem não quer sair de cara lavada, mas também não quer parecer maquiada. Acompanhem o vídeo:



O que acharam?? Só para lembrar... o vídeo ficou um pouquinho longo pois falo muito, dou dicas, etc... mas essa é uma make que fazemos em menos de 10 minutos.

Beijos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pés ressecados e com calosidades? NUNCA mais!

0 comentários
Olá!!!

Hoje vou mostrar praticamente um milagre pra vocês: um produto que deixa os pés (até os mais "cascudos" rsrs) super macios na primeira aplicação! Na verdade já falei do milagroso... o Kit mãos de seda Mary Kay (para ver a matéria clique aqui).

Cheguei a colocar fotos com os resultados, porém, não eram fotos "minhas". Eu prefiro sempre mostrar antes e depois em mim ou em minhas clientes; acho que passa mais confiança.

Por isso, decidi fazer o teste em alguém que realmente servisse como prova de fogo kkk. Usei como "cobaia" meu namorado! Ele, como a maioria dos homens, não tem o costume de fazer pedicure, tipo, esfoliar, hidratar, etc...

Eu me surpreendi com o resultado. Sabia que o produto era bom, mas olha.... superou até minhas expectativas! Quando eu uso em mim, deixa minha pele macia e tal, mas olhem só isso (clique nas fotos para ampliar):



Incrível!!! Resultado obtido em uma única aplicação! Realmente é o tratamento perfeito para os pés.

Veja as fotos e os valores clicando aqui.

Quer experimentar? Entre em contato comigo pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com ou pelos telefones (51) 3325-0766 e (51) 9104-5758.

Abraços.