segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você merece MUITO mais

0 comentários
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:



Viu qual é o nosso diferencial? Consultoras de Beleza Mary Kay, não são meras vendedoras, são muito mais, porque oferecem a você muito mais: o atendimento que você merece. Não entregamos catálogos para que as clientes anotem o que querem, mas sim, oferecemos um serviço totalmente personalizado para que experimentem os produtos e ainda indicamos quais são os adequados para cada necessidade.

Quer receber este tratamento especial? Ou, talvez, entrar para este time que valoriza suas clientes e consultoras?
Então entre em contato comigo pelo e-mail: debora.maksimiuk@hotmail.com.

Abraços.

Pincéis de cerdas naturais: ferramentas que fazem a diferença (e mais: conscientização CONTRA O MALTRATO DE ANIMAIS)

0 comentários
Oi gente!

Hoje venho falar um pouco sobre essas ferramentas essenciais para a realização de uma maquiagem com acabamento impecável. De fato, produtos de qualidade ajudam no look final, mas os pincéis são a chave para que a make fique perfeita. Quando dou cursos de automaquiagem, percebo que  motivo de as alunas não conseguirem o resultado que desejam ao se maquiar, é, na maioria das vezes, o uso dos pincéis errados. 

O famoso pincel de esponjinha tem seu valor, mas desperdiça produto e não dá para esfumar corretamente. Quando usam os pincéis adequados, elas mesmas comentam que fica muito mais fácil com o pincel de cerdas.

Pincéis de qualidade são super importantes para facilitar nosso trabalho e para dar um acabamento legal. O ideal para são os pincéis de cerdas naturais, pois são macios, podem ser lavados, distribuem melhor a maquiagem na pele, além de durar para toda a vida, se cuidados adequadamente. Somente para maquiagens líquidas que se aconselha os pinceís de cerdas sintéticas, pois absorvem menos produto.

Na maioria das vezes acabamos optando por pincéis de cerdas sintéticas em função do preço mais acessível, já que os de cerdas naturais costumam ter um preço salgado. Um pincel de pó nacional, em cerdas naturais, está na faixa de 50,00. Já um MAC, não sai por menos de 250,00. Realmente é um "pouquinho" caro. Agora, para montar uma necessaire, só com os pincéis básicos mesmo (pó, blush, sombra, côncavo), o gasto poderia chegar a 150,00 ou mais.

Outra preocupação que deveríamos ter (apesar de as vezes não pensarmos nisso), é em relação à procedência. Não só para ter a certeza de que são realmente de cerdas naturais, mas também por causa dos maltratos a animais, afinal, são deles que vem as cerdas macias dos nossos pincéis. Enquanto estamos nos embelezando, em algum lugar do mundo, existem animais em uma situação nada bonita, sendo maltratados, sofrendo, tendo suas peles arrancadas, algumas vezes até enquanto vivos. 

Confesso que tenho os famosos pincéis chineses (tenho o kit de 16 pincéis lilás), sem procedência nenhuma. Ninguém sabe de onde vem aqueles pinceis. Na época que comprei, nunca tinha pensado de onde eles vinham, estava hipnotizada pela beleza do kit :( . 

Mas aí fica a pergunta: Ok, quero comprar pincéis de qualidade, que tenham procedência segura e que não custem os olhos da cara. Onde encontro?

Fácil. Vou apresentar o kit de pinceis mais vantajoso que já vi até hoje: Kit de Pinceis Mary Kay em cerdas naturais. Vou explicar por que:

A Mary Kay não realiza testes em animais, nem maltrata os bichinhos na produção. Quer provas? Visite o site da PETA - People for the Ethical Treatment of Animals - e confira o nome da Mary Kay na lista das companhias que não maltratam os animais (aproveite e visite a parte dos "sem coração", que judiam dos bichinhos. Você se surpreenderá, muitas marcas top estão lá, infelizmente).

Veja a foto deste produto clicando aqui.

Essa necessaire é simplesmente demais pois cabe muita coisa, e ao fechar fica muito compacta. Dá para colocar tudo que a gente precisa e levar na bolsa. O material é super resistente e o acabamento é perfeito.

Mas nossa questão inicial era qualidade aliada a preço, né? Então, você vai se admirar com este aspecto. Este kit lindão, com 5 pincéis profissionais em cerdas naturais, mais essa necessaire maravilhosa custa apenas 125,00. Isso mesmo. Fazendo uma média, cada pincel sai por 25,00 (125 dividido por 5) e a necessaire vai de brinde.

Agora... onde encontramos pinceis desta qualidade por 25,00 cada? Em lugar nenhum! E ainda com uma necessaire dessas!

Não precisa falar mais nada né? Deu para entender por que eu acho esse kit o mais vantajoso? Além de ser lindo demais!

A Mary Kay também tem alguns pinceis avulsos, como o pincel para base em pó mineral (22,00), e também o pincel duo (20,00), que é a junção do pincel de côncavo com o pincel aplicador de sombra.Veja a foto clicando aqui.

Maravilhosos né? Viu só, tem como adquirir produtos importados, de qualidade superior e gastando pouco.
O que acharam? Qual sua opinião sobre os pinceís sem procedência? Usa ou já usou? Comente, participe.

Abraços e até a próxima!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mãos que revelam a idade? Quer ter mãos de seda, jovens e macias? Você pode!

0 comentários

Olá!

Hoje venho falar de um produto simplesmente ma-ra-vi-lho-so da Mary Kay: o kit Mãos de Seda. O kit é composto por um creme extra emoliente, um gel de limpeza esfoliante e um hidratante. O kit pode ser usado nos pés também. O tratamento remove manchas, linhas finas, promove hidratação e sensação de limpeza.

Creme extra emoliente: usamos antes do esfoliante para amolecer as células mortas e preparar a pele para a esfoliação. Parece uma pomada, é bem denso. Pode ser usado como um hidratante noturno, para hidratação extra, nos cotovelos, joelhos, calcanhar, etc. Além disso ele serve como cicatrizante, por conter própolis e outros agentes provenientes do mel. Em queimaduras alivia a ardência e auxilia no processo da cicatrização.

Gel de limpeza esfoliante: é o segundo passo do tratamento. Ele pode ser usado em todo o corpo para remover celulas mortas e deixar a pele mais macia.

Hidratante: Este hidratante é maravilhoso, tem uma textura macia, não fica grudento, hidrata demais e dá sensação de seda mesmo.

Muitas manicures se tornam consultoras de beleza Mary Kay por causa do mãos de seda, e vendem para todas as clientes.

O mãos de seda agrada muito a homens, pois deixa as mãos macias de forma rápida e sem deixar sensação de grude nas mãos. Que tal presentear (ou se presentar?) o maridão ou o namorado com este kit? É ótimo receber carinhos com mãos macias e não mãos-lixa né? rsrs

O kit é disponível em 2 versões: com ou sem fragrância.Veja as fotos clicando aqui.

 
Agora, vamos aos resultados??

Cliente diabético que usou durante 3 semanas, 3x por semana, ou seja, após 9 aplicações.




Olhem a diminuição das manchas.
Incrível né??? A esfoliação pode ser feita 3 vezes por semana. Já o extra emoliente e o hidratante, podem ser de uso diário. 
O kit mãos de seda, é um tratamento antiidade completo para suas mãos. Não podemos esquecer de cuidar delas né? Ninguém merece estar com o rosto todo esticadinho e as mãos revelando a idade né? Então o ideal é prevenir e tratar os sinais de envelhecimento das mãos, para estarem sempre lindas, macias e jovens.
O valor do kit é 120,00 e tanto o hidratante (31,00), como o esfoliante podem ser adquiridos separadamente (54,00).

Quer experimentar? Se você é de Porto Alegre ou região, entre em contato comigo para marcarmos uma demonstração. E-mail: debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços. 

Meus 5 calçados favoritos

1 comentários
Oi gente!

Hoje vou mostrar meus 5 calçados favoritos.


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Comemore os 100 anos do Dia Internacional da Mulher ficando mais linda e ainda concorra a prêmios maravilhosos!

0 comentários
Olá!

Para quem ainda não sabe, no próximo dia 8 de março é (não, não é do Carnaval que estou falando rsrs) o centésimo Dia Internacional da Mulher! Isso mesmo! Este ano, completam-se 100 anos do nosso dia. É uma data muito especial não é?

Por isso, a equipe de Consultoras de Beleza e Diretoras de Vendas frequentadoras da Casa Rosa, em Porto Alegre, está promovendo um super sorteio em comemoração a essa data tão especial.
A ganhadora terá direito a:

- Passeio no Vectra cor-de-rosa da Mary Kay, com motorista (já imaginou que arraso chegar no shopping dentro desse carro? Que tuuudo!).
- Maquiagem realizada pela sua Consultora de Beleza.
- Manicure, pedicure e escova na Estética Hugo Beauty (chiquérrima, por sinal: http://www.hugobeauty.com.br/)
- E ainda R$ 100,00 em produtos Mary Kay.


Carro Rosa

Produtos maravilhosos

 Estética Hugo Beauty

Maquiagem feita por mim
Demais né???

Como concorrer? Muito fácil! Basta participar de um spa facial ou curso de automaquiagem até o dia 30 de março. Temos alguns eventos gratuitos na Casa Rosa (Antão de Farias, 24, Bom Fim), que também valem para concorrer aos prêmios. Agora, se quiser realizar o curso personalizado (30,00) de automaquiagem que ministro, também pode.
Cada participante, receberá um cupom para preencher e colocar na urna do sorteio, que será realizado no dia 31 de março.

Ficou com vontade né? Então entre em contato comigo agora, pois as vagas são limitadas e a fila de espera está crescendo... também né, com tantos prêmios maravilhosos!
Email: debora.maksimiuk@hotmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Testei: Máscara para cílios de ultra volume Ultimate Mary Kay

1 comentários
Olá!

Hoje estou trazendo um produto ma-ra-vi-lho-so para vocês: a máscara para cílios Ultimate da Mary Kay. Veja a foto clicando aqui. A promessa é até 5x mais volume. Promete? Confira as fotos e o vídeo, e tire suas próprias conclusões.




Resultado com apenas uma camada (sem pegar mais produto no aplicador):

 


Após retirar com demaquilante:

Além de volume, que é a promessa muito bem cumprida, ainda alonga e curva incrivelmente! Quem quiser experimentar e for de Poa ou região entre em contato debora.maksimiuk@hotmail.com. E você que é lojista, que tal movimentar seu estabelecimento e agradar suas clientes oferecendo um curso de automaquiagem?

Abraços e até a próxima!

Testei: Lápis para olhos de alta fixação e demaquilante Mary Kay

0 comentários
Oi!

Hoje vou mostrar o resultado de dois produtos best seller da Mary Kay: lápis preto para olhos e demaquilante oil free.



Acompanhem o vídeo:

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Peeling de cristais: Você sabe o que é?

2 comentários

De um tempo para cá, muito se tem ouvido a respeito do peeling de cristais ou de diamante. Mas o que é afinal? Vamos descobrir hoje!

O peeling de cristais é um tratamento utilizado para reduzir manchas, marcas de acne, poros dilatados, estrias, pele opaca e sem vida, entre outros.
Para simplificar, é uma espécie de esfoliação feita com microcristais de hidróxido de alumínio, que promovem uma microdermoabrasão da pele, retirando as camadas superficiais de células mortas. Por que superficiais? Porque nossa pele contém 13 camadas de células mortas, que servem para nos proteger dos agendes externos. O que acontece com a microdermoabrasão, é a retirada das camadas mais superficiais.

Qual a importância? Além de deixar a pele radiante, macia, com aspecto mais claro e saudável, é importante pois a retirada destas camadas de células mortas superficiais permite que outros produtos, como cremes, séruns, etc., permeiem com mais facilidade na pele, e os produtos agem nas camadas mais profundas gerando resultados mais rapidamente e com maior intensidade. O ideal, era que este processo de renovação celular fosse feito de uma a 3 vezes por semana.

Perfeito né?

Mas e o valor? O valor de uma sessão, em uma clínica estética boa, custa em torno de 200,00 a 300,00. Uiiii, precinho salgado né? Ainda mais para realizar toda a semana.
Mas, posso te dizer que conheço a solução dos seus problemas. A Mary Kay desenvolveu um produto que oferece os mesmos resultados do tradicional peeling de cristais: o Kit Microdermoabrasão.

Veja a foto clicando aqui.

O kit é composto por 2 passos:
Passo 1 (da esquerda): é um peeling de cristais. Contém microcristais de hidróxido de alumínio (assim como o usado nas clínicas) que promove uma microdermoabrasão da pele. Não "descama" e não agride a pele. Pode ser usado de uma a três vezes por semana (a cada dois dias). 
Passo 2: é um sérum regenerador que contém extratos botânicos, calmantes e hidratantes. Dá uma sensação leve à pele, é bem líquido e suave.

Após o uso a pele é outra: mais clara, macia, fina, suave e radiante! Realmente é maravilhoso. O melhor é o preço e a praticidade. Por apenas R$ 147,00 temos um tratamento para meses (lembre-se que numa clínica uma única sessão é de 200,00 a 300,00 reais) e que fazemos em menos de 5 minutos.
Não contém ácidos, por isso, pode ser usado até mesmo por gestantes. A única contra-indicação é para a pele com acne, pois os microcristais levam a inflamação para outros pontos do rosto. Quem tem acne, deve primeiro tratá-la com um produto adequado. Na Mary Kay temos o Kit Acne, o Velocity e a Linha Clássica F3 para tratamento da pele acneica, mas disso, falo em um outro post kkkk.

Resultados no Microdermoabrasão:

Antes:

 
Depois:










Para experimentar este e outros produtos maravilhosos em um spa facial, entre em contato comigo para agendar seu horário. E para você que é lojista, entre em contato caso deseje montar uma parceria para movimentar seu estabelecimento e agradar as clientes. Elas adorariam um spa facial não é?

E-mail: debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços, e até mais!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qualidade e preço baixo podem estar aliados? Descubra qual é a marca de cosméticos que o presidente dos EUA e outros famosos usam, com preços mais baixos do que você imagina!

1 comentários
É natural associarmos a noção de qualidade a preço superior. Realmente é difícil imaginar que algum produto de qualidade superior possa ter um preço mais baixo em comparação a outro de menor qualidade. Associar "produto importado" a preço alto então! Parece que já nascemos com essa ideia "importado=fortuna $$$" kkkkk.

Pensar então, que as celebridades usam produtos mais baratos do que muitos que nós, "pessoas normais", usamos, é quase impossível!!!! Então veja as fotos abaixo (clique nas fotos para ampliar):









Sabe o que Natália Guimarães, Aline Moraes, Carolina Dieckman, Reinaldo Gianecchini, Ísis Valverde e até o presidente dos EUA, Barack Obama, têm em comum???
Bom, todos eles usam produtos Mary Kay. Nas fotos, eles estão acompanhados se suas Consultoras de Beleza. 
Agora vem a "moral" do post....

Todos sabemos, que as celebridades gostam de usar o que tem de melhor no mercado, produtos top de linha, na qual eles confiem, certo? Sim! E também, que estes produtos são muuuuito caros, né? Errado!!!!
Muita gente pensa que os produtos Mary Kay, apenas por serem importados, são caros, inacessíveis, com preços muito mais altos do que as "tradicionais" marcas de cosméticos brasileiras. Mas na verdade, é bem o contrário. Não citarei nomes de concorrentes por questões éticas, mas todas nós que gostamos de maquiagem, sabemos que uma boa base no mercado está custando no mínimo 60,00. Se for mineral então, é de 70,00 pra cima.

Pois na Mary Kay, a base líquida que é sucesso total entre maquiadores, e que quem usa não esquece jamais (experimente e comprove!), custa apenas 40,00. Além da qualidade ser maravilhosa, ela rende demais, com a metade do que usaríamos normalmente, é possível fazer a pele toda com cobertura incrível. Já a base mineral, sai por apenas 43,00. Tem uma tal concorrente no mercado nacional, que comercializa sua base mineral por mais de 70,00. Estes são apenas alguns exemplos.
Quanto à qualidade dos produtos não tem o que falar né? Com tanta gente famosa usando, mesmo quem não conhece já se convence rsrs. Falo de novo: a Mary Kay oferece satisfação garantida, ou seja, havendo insatisfação de algum produto, o cliente é ressarcido. Quais as empresas que oferecem isso?

Meu intuito com este post, não é menosprezar as concerrentes, mas sim, mostrar que é possível encontrar produtos maravilhosos por preços acessiveis. Fico muito chateada também, quando falo de Mary Kay pras pessoas e elas me dizem "É muito caro", sem nem conhecer. Houvem alguém falando isso por ser um produto importado, e saem repetindo como um papagaio kkkkk. Ah gente! Por favor né?! Antes de falar mal de algum produto, pesquise primeiro, busque saber o que está falando, para não fazer papel de bobo.... Desculpem pelo desabafo, mas tenho certeza que você, leitor do Guria Exibida, compreende. 

E como já é de praxe, fica a dica: para conhecer os produtos ou saber mais sobre a Oportunidade de Carreira Mary Kay, entre em contado comigo para agendarmos um horário. Mas corra, tenho vagas limitadas. debora.maksimiuk@hotmail.com

Abraços e até a próxima!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Testei: Tratamento para celulite, flacidez e perda de medidas com "creme"? Sim! Usei e aprovei

0 comentários

Olá meninas! Há algum tempo postei falando sobre minha experiência com um produto maravilhoso para detonar celulite, gordura localizada e flacidez: o Cellu Shape Mary Kay. 

Muita gente não acredita que algum produto possa dar esses resultados, exceto aqueles utilizados em clínicas estéticas. Infelizmente há muitos produtos no mercado que prometem esses resultados, mas na hora não honram a promessa de resultado. Isso acaba ferindo a confiança do consumidor, e ele passa a associar suas experiências negativas a todas as marcas que oferecem esses resultados.

Mas hoje eu vou contar minha experiência sobre o produto da Mary Kay que promete tais resultados. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha opinião é sincera e verdadeira e que as fotos são reais, sem nenhuma modificação gráfica. Sou consultora Mary Kay sim, e usei o produto justamente para testar e poder passar às clientes minha impressão. Não tenho motivo algum para manipular o resultado, afinal, a Mary Kay oferece satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Esclarecimentos feitos... Agora, vamos conhecer este milagre!

O Cellu Shape é um kit de tratamento desenvolvido para tratar problemas como celulite, gordura localizada, flacidez, pele sem vida e falta de hidratação. Pode ser usado em peles secas a oleosas, ou seja, liberado pra todas as mulheres! Ele é composto por um gel de uso noturno (147 ml) e uma loção de uso diurno (236 ml). Os dois produtos se complementam, agindo nos principais problemas das mulheres. Enquanto o gel queima a gordura e a celulite, a loção promove clareamento, firmeza e hidratação, dando um toque de seda e uma luminosidade de pele saudável. Além destes resultados, notei que melhorou bastante a aparência de estrias. Gente! Ele faz milagre: enquanto diminui medidas, vai firmando, hidratando, detonando a celulite, deixa a pele lisinha, uniforme... incrível! 

 
Kit Cellu Shape Mary Kay (R$ 169,00). 

O custo-benefício é imcomparável. Já pensou quanto gastaria em uma clínica para tratar esses problemas?  Não sairia por menos de R$ 1.000,00 em uma clínica "boa".
Eu estou usando o meu kit desde o dia 8 de dezembro - hoje é 16 de fevereiro - e a loção (o da esquerda) está pela metade. O gel está no finalzinho, já que é um pouco menor (os produtos também são vendidos separadamente - gel R$ 89,00/ loção R$ 99,00). A duração dos produtos varia de acordo com a região tratada. Eu uso na parte interna da perna, próximo ao joelho, e no bumbum. Independente da região, o que posso dizer é que rende muuuito.

Ixi... tem que massagear muuuito? Não! Outra coisa que me surpreendeu foi a praticidade. Primeiro que uma pequena quantia é o suficiente para alcançar os resultados, e segundo, que não precisa fazer 20, 30 ou 40 minutos de massagem. Basta espalhar, como um creme qualquer e pronto! Simples assim. Em 5 minutos "diários" ou menos você trata esses problemas terríveis que nos assolam kkkk.

Abaixo vou por fotos MINHAS, dos MEUS RESULTADOS (clique para ampliar):













Antes....                                                                     



 









Depois...



Notem a suavização das formas. Eu usei apenas na perna esquerda por 2 meses, até igualar as duas, já que uma perna era mais gordinha que a outra. Pode parecer frescura para algumas pessoas, mas eu não usava saias e nem bermudas há muito tempo, por conta desta gordura localizada que eu tinha na perna próximo ao joelho. Eu me sentia muito mal mesmo.... e isso não é exagero: Mary Kay mudou minha vida! Sério gente! Agora estou mais bonita e confiante, além de trabalhar com produtos que realmente funcionam e que garantem satisfação aos clientes. As fotos abaixo são da Internet, de outras pessoas que usaram e comprovaram os resultados deste produto maravilhoso (clique nas fotos para ampliar):

Senhora de 69 anos que usou por 45 dias o Cellu Shape (essa foto é da parte superior da perna).

Esta outra, é de uma mulher que tratou o famoso e indesejável "tchauzinho". Também usou durante 45 dias:



E esta então! Senhora de 60 anos que usou o Cellu Shape somente na perna esquerda por 2 meses:











Gostou? Quer saber mais sobre este produto maravilho??? Entre em contato comigo pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com. Lembre-se: satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta.

Abraços.

Maquiagem mineral: beleza aliada a saúde

0 comentários
Muito se fala em maquiagem mineral, nos seus benefícios, mas o que é maquiagem mineral? Quais as diferenças entre ela e a maquiagem tradicional? Quais os benefícios? Quem pode usar?

Essas e outras respostas você vai descobrir agora!

Em primeiro lugar, vale ressaltar a grande diferença entre a maquiagem mineral e a tradicional: a maquiagem mineral não contém metais pesados. Isso mesmo! A maquiagem tradicional que está lá na necessaire, seja as "de farmácia" ou as carééésimas, contém metais pesados, como o pó de diamante ou de ouro. Na maquiagem mineral, esses e outros componentes químicos são substituídos por elementos da natureza, como zinco, sílica, boro, entre outros pós minerais finíssimos, que conferem um ar todo especial à maquiagem, dando um ar mais natural e leve.

Débora, tenho a pele sensível. E agora? Agora, se jogaaaa na maquiagem mineral. Por não conter fragrância, óleos ou outros compostos químicos pesados, ela é ideal para peles sensíveis, tendo um índice baixíssimo de reações alérgicas (lembrando... a Mary Kay oferece garantia de satisfação em todos os produtos, sendo que se o produto causar algum dano à cliente, esta tem direito a tratamento pago pela Mary Kay).

Outra vantagem de não conter esses componentes químicos, é que a durabilidade é bem maior (se um produto tradicional duraria 1 ano, o mineral durará 2 anos ou mais), pois a proliferação de microorganismos é significativamente mais baixa que na maquiagem tradicional. Sabe aquele cheirinho desagradável que sentimos ao abrir uma sombra que está 6 há meses guardada? Este cheiro de maquiagem "rançosa" (eca!) é causado por bactérias e fungos. Na maquiagem mineral você nota uma conservação muito maior.

E pele com acne, pode usar? Não só pode como deve! A maquiagem mineral não é comedogênica, ou seja, não entope poros e é livre de óleo. O fato de não proliferar tantos microorganismos como na maquiagem tradicional, também ajuda a prevenir a acne, afinal, bactérias + acne é uma dupla mortal (agrava ainda mais o problema...)!

Pode ser usada todos os dias? Sim! Ela não agride a pele e não causa envelhecimento precoce. Sabe aquela noite em que você volta da balada sem paciência (e sem forças) para retirar a maquiagem? Usando a maquiagem mineral você pode dormir sem se demaquilar, que sua pele não será agredida e nem ficará envelhecida. Claro, isso em ocasiões específicas, afinal, é saudável que a pele "respire". Mas um dia ou outro, não trará danos à saúde da sua pele.
Pele madura não pode usar né? Mentira! Pode e deve! Já vi pessoas falando que a pele madura, com marcas de expressão, não podem usar maquiagem mineral, porque evidencia as linhas. Mas isso não pode ser levado ao pé da letra. A maquiagem mineral é muito fina, então ela se deposita suavemente sobre as linhas, disfarçando-as, se aplicada corretamente. O excesso de produto é o vilão. A base mineral, por exemplo, deve ser aplicada em camdas finas, até se atingir a cobertura desejada.
A maquiagem mineral pode ser usada por todos os tipos de pele.

Então, recapitulando... a maquiagem mineral não contém metais pesados, fragrância, óleos, e nem componentes químicos agressivos à pele, pouco propensa a proliferação de microorganismos, dura muito mais, não entope os poros e pode ser usada todos os dias.

A Mary Kay conta com uma linha de maquiagens minerais, de alta tecnologia, líder em vendas nos EUA, que podem ser adquiridas por preços maravilhosos, sendo mais acessíveis do que marcas nacionais (pesquise para fazer a comparação). A qualidade, segundo clientes adeptas à maquiagem mineral Mary Kay, é superior às concorrentes, sendo o custo x benefício impressionante.

Veja as fotos e os valores clicando aqui.


Viu só? Muitas opções a preços incríveis (maquiagem mineral, importada, por esse precinho, só na Mary Kay gente!). Você já sabe: para conhecer os produtos, basta entrar em contato comigo. Tá esperando o que para garantir sua vaga e ficar mais linda sem agredir a pele????



Abraços

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curso de automaquiagem para palco

1 comentários
Olá meninas!!!
Andei um pouco sumida... muita correria com Mary Kay (graças a Deus). Mas estou de volta e no post de hoje vou mostrar pra vocês as fotos do curso de automaquiagem para palco que realizei dia 26 de Janeiro. Fui convidada pelas sócias da loja Riatitá para realizar este curso e adorei a experiência. Dêem uma olhadinha das fotos para ver o sucesso:




Então, gostaram??? Quem quiser realizar um curso de automaquiagem entre em contato comigo. Ou, se você é lojista e deseja dar uma movimentada no seu estabelecimento, fazer um agrado para as clientes, faça o convite. Contato: debora.maksimiuk@hotmail.com
Abraços e até a próxima!