segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aula de automaquiagem: ganhe de brinde um tratamento facial personalizado!

1 comentários
Quer aprender a se maquiar? Quem sabe truques para realçar seus pontos fortes e disfarçar aquilo que não é tão bom???


Quer mais? Um tratamento facial, com um peeling de cristais maravilhoso que não agride a pele  e tudo o que você tem direito! Você pode ter tudo isso por apenas 30,00. Realizando uma aula de automaquiagem você ganha de presente um tratamento facial personalizado.
Isso mesmo! 

Todos os produtos utilizados são da linha de tratamento Time Wise Mary Kay. As maquiagen são minerais, livres de metais pesados, não entopem os poros, não estragam sua pele, pelo contrário, ainda tratam! Já usou uma base com extrato de pepino e vitaminas? Ou um batom com ácido hialurônico (substancia usada por dermatologistas para preencher os lábios)? 

Você pode experimentar todos estes produtos, tratar a pele e aprender a se maquiar entrando em contato comigo para reservarmos sua vaga, pois são limitadas!!!! Mande e-mail para debora.maksimiuk@hotmail.com

Vc ainda tem direito a um material que te auxiliará a maquiar-se corretamente e a aplicar os produtos no dia-a-dia. Tá esperando o que para garantir sua vaga? Corre! 

Abraços.

Looks feitos com Mary Kay para todos os estilos: 










domingo, 16 de janeiro de 2011

Carro Cor-de-rosa: apenas um dos muitos reconhecimentos na Mary Kay

1 comentários
A Mary Kay reconhece suas diretoras e respectivas unidades, oferecendo um Vectra cor-de-rosa que auxilia muito no trabalho. Realmente, nunca vi uma empresa assim.

 Você ganha sua foto no mural "Funcionario do mês" quando se destaca??? Quer mais??? Quem sabe, jóias, viagens, carros... tiro todas as suas duvidas sobre esta empresa, que é uma das 100 melhores no mundo para uma mulher trabalhar.

Eu ao lado do Carro cor-de-rosa (um dia terei um)

Me add no debora.maksimiuk@hotmail.com e saiba tudo sobre esta Companhia Internacional que valoriza suas Consultoras e oferece uma carreira de sucesso. 

Abraços

Maquiagem olhos pretos, boca fuchsia... fatal! Pra você arrasar

1 comentários
Oi gente!
Hoje vim com esse tutorial super fácil, tão fácil que está em slides. Fiz essa maquiagem especialmente para um concurso no YouTube, e como estou sem tempo decidi fazer passo a passo de fotos. Muita gente tem medo de olhos pretos, acha que é difícil, que pesa um pouco, mas na verdade é fácil e ainda dá pra disfarçar olhos caídos, fundos, etc. É realmente demais!

Acompanhe o tutorial:



Utilizei os seguintes produtos:

- Base líquida Mary Kay, Ivory 204.
- Sombras minerais Coal e Crystalline, também da MK.
- Lápis de olho preto e máscara para cílios Ultimate Mary Kay.
- Lápis para sobrancelhas Blonde... também MK.
- Cílios da Vertix.
- Cola pra cílios da Fingr's.
- Batom Narcissus da NYX e Violeta da Dailus.

Espero que tenham gostado e tentem pelo menos uma vez... essa foi a primeira vez que fiz olho preto e amei!!!!

Abraços

domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha primeira sessão!

2 comentários
Oi!!!

Hoje foi um dia muito especial para mim, pois fiz minha primeira sessão como Consultora Mary Kay!!! Fiquei um pouco nervosa, mas saiu tudo bem. As meninas adoraram (não tem como não gostar...) tudo, desde os produtos pra pele até a maquiagem. Elas ficaram lindas!!!! Querem ver??? Vou mostrar algumas fotinhos das minhas amigas:






Entre em contato comigo para conhecer os produtos pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Preparando a pele (limpando, hidratanto, aplicando base.....) com produtos Mary Kay

1 comentários
Oi!

Hoje vou mostrar como preparar a pele de forma fácil e eficaz. Vou falar também sobre alguns produtos Mary Kay, que foram um achado na minha vida!
Espero que curtam.

Parte 1


Parte 2


Antes...



Depois...





Entre em contato comigo para conhecer os produtos pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

Xoxô olheiras!

0 comentários
Oi gente!

Todo mundo sabe que as olheiras acabam com o visual, nos deixam com aspecto de cansaço, tristeza, doença, e tantas coisas ruins rsrsrs. As olheiras podem aparecer por diversos fatores: falta de descanso, pré-disposição genética, entre outras. Quando é genético, mesmo os tratamentos clínicos não eliminam totalmente o problema. Ainda bem que existem alguns truques de maquiagem para driblar essas nossas inimigas.

Vou apresentar a vocês o Corretivo Yellow da Mary Kay. Ele é amarelo (como diz o nome). Mas por quê? Porque o amarelo neutraliza a cor roxa das olheiras, uma vez que são cores opostas. Esse corretivo é super pigmentado, rende muuuito, tem uma textura impressionante que não acumula nas dobrinhas da pálpebra, além de secar rápido e durar bastante. A embalagem é pequenininha, ótima para carregar na bolsa, mas garanto que mesmo assim, vale super a pena porque uma gotinha espalha demaaais.



Eu sempre usei corretivo depois da base, pois acho que dá para dosar melhor a quantia, e assim a base não "retira" o corretivo. Mas o lance com esse corretivo é diferente. Você deve usá-lo antes da base, já que ele serve para neutralizar a cor das olheiras. Passando a base depois, você esconde o amarelo e a pele fica perfeita! Olhando as fotos vocês vão entender direitinho:


Entre em contato comigo para conhecer os produtos pelo email debora.maksimiuk@hotmail.com


Um abraço e até a próxima!